16 março 2012

Vá morar com o D... que é imortal!

Ai, meu Deus!
Ai, meu Deus!
O que é que há?
[...]
Ela quer me ver bem mal
Vá morar com o diabo
Que é imortal
Cássia Eller - Vá morar com o Diabo que é imortal...


Hey pessoal, só posso virar santa no final da minha vida viu! Ontem foi um dia de cú, um dia que eu queria sair por ai soltando o verbo, xingando quem eu queria! Gosto desses meus dias, é o dia que eu não deixo escapa nada! Me sinto a foda, esperando um deslize para dar aquela rasteira. Pois é mas como eu sei que só posso fazer um estrago desse depois que eu souber que eu nunca, nunca mas vou volta e nem cruza com as pessoas. Não me chamem de covarde porque é aquele esquema dar murro em ponto de faca pode ser pior! Não vou dar esperando levar. nada disso! EU DOU, MAS DOU PRA DERRUBA. Não quero nada entroca a não ser uma coisa chamada PAZ! Paciência, as vezes! Ou liberdade, como eu já disse mora sozinha, sem ninguém. Hoje tá um pouco melhor, ontem eu cheguei ao nível 200% hoje posso dizer que ainda tou, mas tou com 28%. Mas sabem quando fazem de tudo pra aumenta ? Ok! Confesso que agora deu uma leve subida para 44%, por que? Personagem novo... Mister Certo, Nada Certo, isso porque ele se acha o certo e TCHARAM quer dar exemplo "sinhôr", faça por onde! RYSOS. Sei que o trabalho dele é estressante, mas pera lá! Sempre tem que implica comigo ? Ok vamos lá! Todos os dias eu encho garrafa, que ele seca quando ele vai dormi/trabalha, encho sem dar nenhum pio! Todos os dias tiro o fio da tomada do som que ele sai para trabalha e deixa ligado. Todos os dias eu coloco a panela de molho, porque ele come e não tem coragem de coloca na pia e liga a torneira e espera encher... Quase todos os dias eu tiro a roupa dele suada que ele deixa em cima da cama e sai pra tomar banho, almoça e o escambal e a camisa lá! Faço isso e muito mas sem reclama e sem jogar na cara... Mas dai vem o Mister CNC, chega do trabalho e diz: "-Quem deixou esse DVD ligado na tomada ?"
Eu respondo na lata: EU, POR QUE? Quem visse minha cara calaria a boca na mesma hora e desligaria para mim sem reclama! Mas não como Mister é meu pai e quer ser o tal de exemplo continua o blá blá blá "Todo dia, eu tenho chegar e reclama de alguma coisa, dar próxima vez eu desligo computador, dvd com tudo e não quero nem saber o que tá passando, se tá gravando e mas um litro de blá blá blá"
GSUIS! Engolir, e contei tipo assim até 10, mas no 8 eu parei e tasquei a resposta! Desculpa Deus, sei que tem que perdoa afinal pai é pai né! Mas eu disse da próxima vez que o som fica ligado, vai fica ligado até o senhor desligar, e ele ser desligado duma vez! Da próxima vez, as garrafas ficaram todos secas e você vai com sede para o raios que o parta! Da próxima vez vou monta um cercadinho com direito a porco com essa sua camisa pura a inhaca de suor na cama! E da próxima vez você só vai ter comida feita quando aprender a coloca uma panela debaixo da torneira e coloca-la de molho, não sou empregada, sou gente! Quer que eu aguente calada me paga!? Ora bolas! Daí ele foi tomar banho e jantar caladinho... E acreditem eu me relaxei, porque tava precisando solta os cachorros em alguém, daí me cutucaram e eu soltei o verbo dignamente e tou aqui com meu bom humor, daí vem a senhora ditadora, dano uma de amélia! Isso porque ela não tem coragem de fala mal dele, na frente dele! É tipo uma Celeste Vs. Baltazar, fico esperando no dia que ela vai realmente dar a resposta sem olhar para trás e ser feliz *-* Boa Noite lindos 

0 comentários:

Postar um comentário