18 março 2012

Sinceramente! Vou dizer...

Como eu já disse tenho vontade de grita bem alto na cara da pessoa tudo que eu acho sobre ela! Só pra ver a reação, porém não posso. Numa sociedade correta que nos ensina a dizer sempre a verdade e a mesma sociedade que omite, para nas costas soltarem... E hoje vendo meu amigo twitter acho a determinada frase:
Não se engane. Pessoas mudam de acordo com o que querem. 
Isso me fez pensa na verdadeira situação o que é verdade na vida que eu sou um Green Card, passa tempo total vou explica no período da minhas Férias, não férias(isso porque ando desoculpada da vida!)
De Janeiro a Começo de Março...
Invejoteca me manda uma mensagem avisando que tá com saudade de sair comigo, nessa altura do campeonato eu já não estava nem ai, lixando, cagando, resumindo ela era apenas uma brisa, mas ai surgi uma vontade loca de sair e fala ai, como saí com uma sem amigos ? Me considero sem amigos SIIIIM! Depois explico o "porque". Então pensei mal não faz, vou usa-lá como me usam, liguei e chamei, resposta... NÃAAAO DAR! Tenho que fazer isso e isso mas amanhã dar! Mas amanhã eu não quero! Acabou que um dia nessas férias deu, e deu até por demais, o problema? Me esqueci que sou usada quando querem algo! Daí o lembrete veio agora depois do termino das férias. E pra completa eu ainda faço o favor de proporciona um feriado dignissimo, e a pessoa vomita na oportunidade que eu dei
COMIGO:
Melhor feriado que passei migs linds.  Como eu sou uma pessoa que não consigo segura as aparências CONFESSO que no ultimo dia eu me aliviei, eu ignorei, fui ignorante e vivi como sempre quis viver e trata fulaninha como merecia mas foi apenas algumas horas de prazer!
SEM MIM PARA ALGUMA PESSOA POR AI:
AAAAAAAAAH passei o tal feriado tão mas ou menos querendo está em outro lugar, confesso que preferia ter ficado em casa, mas foi legalzinho lá melhor que nada né verdade? Mas queria mesmo é está ai. - O meu sangue ferve e dar vontade de fala litros, só que STOP! Você está sabendo isso de maneira errada e se quiser saber mas PLEASE BITCH! Segure as pontas pois o  maior inteligente é aquele que se finji de trouxa só pra delicia-se vendo os outros mentirem. ok ok! Acho esse discurso meio LOSER, porém só quem vivi aciduamente sabe o significado!
Como eu já disse sou uma pessoa com poucos amigos, porque não dar considera o de cima  uma amiga. Daí os meus melhores tão sempre ocupados, porque a vida também não é fácil para eles, mas sempre que dar a gente dar um jeito de se ver pelo menos umas vezes ao ano. Então tenho que engolir uns sapos se eu quiser companhia. é eu sei, é TRISTE

0 comentários:

Postar um comentário