12 março 2012

Priscila Carvalho da Silva children come back!

Querida infância, poxa o quaão querida você era! Eu era forte, não tinha medo de está só, de brincar só e viver só. Na verdade eu sabia me vira bem sozinha. Mas ai a gente cresce e muda! Mas por que caramba ? Qual é o objetivo do teu coração bater por outra pessoa? Qual é a graça de se coça pra conversar horas e horas e você sentir que a pessoa não tá nem ai? Piooooooor, quando chega alguém e você está falando fica na merda falando sozinha, e o que é interessante que quando é elas, elas querem ser ouvidas enfim, cadê minhas barbies? Bicicletas? Minhas comidinhas de mentira? Minha Piscina solitária? Cadê você Priscila Carvalho da Silva de anos e anos atrás????? Aonde está? Se perdeu dentro de mim num quarto escuro que eu resolvi solta-la.
VIVA PEQUENA, GRITA PEQUENA, BRINQUE PEQUENA E O MELHOR ESTUDE COM SEMPRE VOCÊ ESTUDOU! VOLTA NERD, VOLTA!
Hoje fui assisti um puta, escroto, foda de um filma, na verdade uma continuação da saga: Anjos da Noite - O Desperta! Caaaaaaaaaralho, cinema começou bem pra mim em 2012! E eu vou confiar mas em mim! Vou me dar um volto de confiança! Vou ser a chata, egoísta! Vou ser Eu... Hoje, amanhã e sempre!
Não, eu não sou a de olhos arregalados! Essa é minha prima, muito parecida! Na verdade eu sou essa bebê meio com cara de menino!

0 comentários:

Postar um comentário