31 março 2012

Santa ignorância, amém!

Gente vou te contar o quanto minha família é antiquada, pelo menos o lado da minha mãe! Sabe aqueles valores de 50, 80, 100 anos atrás que a mulher de família é aquela que casar vírgem... Pois é! Quer saber aonde tá a piada ? É que isso vale para mim! Filha única de mãe única, que meu pai afirma que quando ela casou com ele não era bem assim que ela pensava(será que antes de casa ela experimentou? Pelo menos pra saber se ficaria satisfeita pelo resto da vida?), na verdade nunca vou saber, porque não nasci na época, não vi o ato e nem nada. Mas para os outros de fora isso, esse valor que ela preza para a filha dela, para a filha dos outros é uma besteira! Isso mesmo, tenho uma vizinha que é evangelica, nada contra deixo logo bem claro! Mas ela foi obrigada a casar pelo fato de não ser mas pura, como eu posso explicar? Por ter dado antes do casamento! Comentário de minha MÃE foi:
Acho besteira, esse povo obrigar os outros casarem só porque transaram! Transou, tá transado!
Quem ouve ela falando assim pelo amor de Deus, essa é a melhor mãe do mundo, mas deixa eu fala só assim:

  • Isso SERVE para mim mamãe?
Olha um NÃAAAAAAAAO bem agudo saindo da boca dela!
Ok! Deixa eu dizer mas, ultimamente algumas amigas começaram a usar anticoncepcional, para regular os hormônios, controla crescimento precose de pêlos, ou para regular a menstruação, eu fique pasma, não que seja burra no assunto, mas fiquei, quando uma amiga minha tomando os remédios, emagreceu 5 quilos, e eu que não uma pessoa nada em forma, já caminhei, já fiz acadêmia, um leve dieta e tudo que eu conseguir foi sumir com  umas gramas. Então fiquei pensando que poderia ser uma questão hormonal, já que depois que eu de fato menstruei as coisas só pioram, e fui comenta com minha mãe sobre o assunto logo no começo percebi que anticoncepcional era igual a pessoa DAR!(TRANSAR!) Pasmem... Mas eu continuei o assunto sabendo da procedência e BINGO ela falou, fulana já deu, logo eu falei que só porque ela começou a tomar não significa que ela esteja na atividade, porque a função do anticoncepcional é regular os hormônios. Mas para ela é porque quer sexo e ponto final! Não satisfeita comentei, que fulano perdeu peso e tals que é para ver se ela me apoia-se e fala-se vamos marca e ver o que dizem dessa hípotese, mas não ela foi logo soltando no tom de irônia algo que não suporto, resumindo dava a entender que eu estava interessada no assunto do anticoncepcional, não porque eu poderia perder meu peso, extremamente feliz com os esforços que já faço! Mas para ela se tratava que eu queria DAR! Me sentir com um cadeado na "Periquita" que só será aberto quando ela morrer. Na verdade eu tou dano R.I.P na minha vida porque simplesmente não tenho, e nem posso ter, até eu ter um trabalho fixo, casa e carro! Para dizer tudo o que tenho engasgado para a pobre da minha mãe que parou nos valores antigos dela. Enquanto isso, eu vou perdendo a paciência, engolindo e por não poder fala o que eu quero, acabo sendo ignorante com ela, segunda ela sem motivos! Mas Deus sabe que não é bem assim, porque minha mãe é uma figura GOSTO MUITO DELA, mas tem nela certas coisas que abomino! Não posso fala com ninguém, então blog amém, por você permiti que eu diga minha opnião sem mas.
E eu já falei, e vou dizer de novo, que quando eu tiver minhas crias, vou deixas nas minhas azas até certo ponto, depois solta-los para eles errarem quero que eles vivam, para aprender do que é feita a vida! Quero ser uma mãe totalmente oposta do que a que Deus me abençou quando me colocou no mundo.

0 comentários:

Postar um comentário