11 março 2012

Back to the sanitarium, home!

Sim! Onde Priscila não tem vez, mas faz tudo de errado, quebra tudo e por ai vai! Fui passa o "FDS" em outro sanatório, pra quem tá estranhando eu chama meus "Lares" de casa para a louco, é porque sinceramente você não convive com quem eu convivo todo dia! WHATEVER! Pois é... Na verdade esse não foi o fim de semana que eu tanto desejo, mas foi um mas ou menos.
Como eu nunca disse aqui, eu tenho um desejo enorme de viver sozinha por uma semana! É, não vou morrer porque sei me virar, sei conzinhar(uma das minhas paixões na verdade). Claro que eu queria pra vida inteira mas tá difícil até uma semana, quanto mas forever! Enfim, tou precisando descarregar, armar uma rede e fica observando o céu e tenta tirar de um por um ou até mesmo devagarinho da minha cabeça quem não dar muita importância pra mim. Pois é! Gosto de mar, entre mato e praia? Mil vezes praia aquela brisa gostosa, aquele mar batendo é como se dissesse: -ei gata, tá gostando das coisas erradas! Você ainda não viu o que é beleza o que é paraíso, o que é se perder! Os motivos certos para fica pensando...  Mar, ó meu mar! Vem me buscar ...

É penitência não dar um espaço para o amor
Eu não consigo tirar você da cabeça
Sigo sonhando e tentando afogar a solidão
No mar, no mar
No mar, no mar
Natiruts - No Mar 

0 comentários:

Postar um comentário