28 março 2012

E assistindo

CALIFORNICTION, aprendi o verdadeiro motivo do porque gosto de escrever quando estou com raiva! São frustrações, a gente pega elas principalmente quando não tem quem ouvir e tcharam! BINGO! Despeja no papel, acho que isso acontece quando realmente a coisa está braba dentro de nós, quando grita não resolve, fica com raiva não resolve, chorar não resolve, o mundo inteiro não resolve então você vem de escreve tudo que realmente queria que alguém ouvisse, até mesmo o que não era para ninguém saber acaba saindo.
Não é diferente comigo, até me identifico, quero muito algo, alias eu estou sempre querendo algo, mas me frusto ao não conseguir! Por isso me identifico com esses tipos de personagens fracassados, mas que em um momento da vida deles, eles tiveram sucesso e deixou passar. Deixou cair e fracassa.
Gostei de Hank, assim como gostei de House e por ai vai... Qualquer personagem sarcástico, antipático, com humor negro, sábio, despaixonante(aqueles que todos querem pegar, mas nunca é acessível), me encanta. Me apaixono mesmo.
Hank Moody - Californiction
House - House M.D

0 comentários:

Postar um comentário