26 março 2012

Descobrindo a leitura...

Deixa eu conta descobrir o poder de uma boa leitura! Quem diria eu!? Eu, eu mesma lendo. Parece íncrivel que pareça sim e adivinha eu acabei me decepcionando com o filme! Li  A última música e tal. E já quero, quero muito mesmo mas, não foi meu primeiro livro mas também não é o ultimo, na verdade não me lembro do primeiro, deve ter sido um paradidático daquele chatos de dar preguiça de ler, deve ser esse o motivo de eu não gostar de ler, pensei que fosse chatos! O primeiro que me lembro é "Meu Avó e eu", primeiro livro que me encantou, contava a história de um senhor internado no asilo, vendo seu amigos morrer de um por um, até que ele passa seus últimos momentos de vida maravilhosamente ao lado de seu neto, a qual ensina coisas sobre a vida até sua partida! Depois só um recente livro que eu ganhei de presente chamado "Dr. House, um guia para a vida" que quem tiver a oportunidade de ler eu super recomendo. É meio de alta ajuda! Mas que ajuda viu. E o último que eu li foi "A última música"
Já tinha lido no celular: Comer, Rezar e Amar, O doce veneno do escorpião, 100 escovadas antes de dormi, Estranho mundo de Sophie.

0 comentários:

Postar um comentário