15 março 2012

Existe sempre uma razão

Sigo um twitter que se chama Um filósofo citou, deixei o link porque super recomendo pra vocês! Eis que eu estava meio em conflito comigo de novo. Sabe no final de 2011 tive uma conversa comigo mesmo em relações a pessoas, pessoas que sinceramente pqp! Mas eu aprendi, aprendi pouco, porém continuou apanhando mas do que dano a porrada. Eis que percebi que estava meio que deslizando na minha promessa, que isso companheira vai traí a si mesma ? Qualé ? Cadê seu amor próprio! Pois é me esbarrei nesse twitter faz um longo tempo, e quem me segui no @priicarvalhoo ver que eu vivo re-twittando algumas frases dele e uma delas me deu um cutuque pra uma interrogação na minha cabeça daquelas que quando você resolve deixa pra lá, assim como te deixaram sem dor e piedade, a interrogação surgi e você fica naquela dúvida e a frase é:
Não se preocupe com as pessoas do seu passado. Eles tem uma razão para não fazer parte do seu futuro. 
Não sei de quem é, e nem pesquisei! É, ele é uma pessoa do passado, que eu quero no meu futuro, nem que seja como amigo, porém a pessoa não faz PN para entrar. Então começo acredita que há uma razão para não ter futuro entre nós! Talvez seja o melhor, já que eu sou um grão de arroz, com quem ele mantém aparência para não diminui o ciclo de amizade. Amigo, ou melhor conhecido sinto muito mas estou me afastando de tudo que não me dar importância, porque o negócio funciona assim com RTRIBUIÇÃO, tou muito ferida para dar, sem recebe! Quer amizade, me faz acredita que você quer mante-la  Do contrário só terá aparência, amém ?

0 comentários:

Postar um comentário