05 fevereiro 2012

Abrir mão...

Acho engraçado quando você começa um namoro, legal você abdicar de certas coisa, ma depois de 4 anos você continuar o cachorro na coleira, não fala, não olha, não faz isso nem aquilo! Do contrário IT'S OVER! Eu preferia acaba, do que olhar pras pessoa que eu queria fala e não podia porque por amor eu não posso! Deixa eu te falar:
Amor não enche barriga, não quando é esse! É bom amar um amigo, porque sei que vou entende-lo, quer jogar, jogue! Quer fala com as amiguinhas provocantes fale, mas olhe olhe! Pois é, você prefere o amor porque ele lhe prende e te deixa pra trás ? Porque você evoluir do lado dela eu ainda não vi. Afinal ela já está se ajeitando e onde você está ? Na mesma desde que começou com ela... Ao meu ver nada está bem pra você, é uma pena mas acho que você está partindo ao poucos sem percebe.

0 comentários:

Postar um comentário