29 fevereiro 2012

150, é um tapa na cara... VAI ?

Genteeeeeeeeee, nunca fui fã completamente do cabelo liso, liseriiiiiiiiiiiimo da vida, daí fiz uma vez achei demorado e tals e paguei 180 por um escova definitiva que nem foi definitiva assim, isso por que você sabe que nossa linda raiz natural começa aparece com o passa dos tempos! Ahham depois de 2 anos meu cabelo quase normal eis que me olho em foto e me sinto a senhora volumosa, jesuis que baranga, socorre! YEEEEEEES? NOT! Eu vejo o quão prático é passa a mão e dar uma ajeitadinha e blah! E que foi que eu fiz fui em outra cabeleleira que por 150 refez minha escova! Isso 6 meses atrás, porém não gostei muito da escova dela! Meio que fiquei sem movimento no hair então resolvi liga pra Paulet(minha primeira escova foi com ela) e falei que só queria um retoquezinho na raiz que já tava gritando, -oi, sou pichain, sou cacheado! Mas ai, morro de medo dos produtos e optei por ir na que fez a atual e retucar lá e adivinha quanto iria me custa ?
-o Preço de uma escova nova! Aqui óh _|_ , curto e grosso! Poxa 10 cm de cabelo, 150 R$ aaaaaaaaaaaaa vá ... Me revoltei fui no mercantil e comprei um alisante alto(que serve para aqueles bombril e tasquei no meu cabelo todo, nem que derrubasse o efeito do outro, beleza! Doeu pra caaaaaaaaaaralho, porque minha ditadora não economiza na hora de puxa pra fica liserrimo! Fico? Não, mas adivinha, tá tão leve, tá tão movimentado e ainda ondulou um pouco minhas madeixas e ainda escondeu um pouco a raiz, sei lá! Tou me sentindo nova, novamente! Fica dica: NUNCA PASSE ESCOVA INTELIGENTE, PROGRESSIVA OU SEJA LÁ QUAL FOI!!!! Procure um tratamento melhor pra eles, mas se você é RYCA e pode tá gastando esses abusos de 6 em 6 meses, boa sorte colega, vai que é tua !!!!!!! Num vejo a hora do meu babyliss chegar... Quando lembro que meu cabelo estava apenas seco e queimado \RUM
Vou dar um tapa na cara de quem invetou isso!? E a chapinha também ainda acho que sou a unica que não dominou a coisa! Nunca fica um liso perfect! Pois é indignada!

0 comentários:

Postar um comentário