08 fevereiro 2012

Falei, dei minha cara a tapa...

Falei, dei minha cara a tapa! Falei disse o que tava engasgado, com todo aperto que tinha no meu coração eu engoli o carinho que eu tinha e soltei o verbo! Mas não bastou 2 horas e poucas pesando tudo que é triste pra ele e uma coisa que lhe trás felicidade! Uma coisa SIM! O mal costume consumiu, o mal costume acomodou e agora eu ABDICO, estou pulando fora. Não quero migalhas, não quero amizade escondida, não quero ser passageira. QUERO SER! Não quero ser a pessoa que ela acha que você não fala quando você fala sem menos ela esperar mas você fala, não quero ser o problema que vai ser escultados pelos seus ouvidos, quando a gente sentar pra conversa e eu for embora. NÃO QUERO! Então se é pra seguir assim, vai fica no nunca te conheci, nunca te vi, e aquele menino que um dia estudou comigo morreu em algum canto, de alguma coisa, em alguma hora ai. Tou chateada, OBVIO! Mas vai passar, Deus vai me ajudaaaar, vou esperar minha vez...

0 comentários:

Postar um comentário