12 fevereiro 2012

Triste Fim

E se eu te conta caro ex-amigo: Alguém me perguntou se eu conhecia você. Memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: - Não mais. 
É assim que as coisas andam, não sou de pegar gasolina e atear fogo! Por mas que eu seja pó nas memórias dele, não de fazer o mesmo sou de resolver! Não é pelo fato de gostar dele, mas pensem comigo, você tem um amigo de infância, vocês moram longe pra caralho, ele nunca pode vim, mas você faz questão de ir! Mas ai as coisas passam, as coisas mudam e ai ? E ai que você já não tem mas tempo de ir, e ele nunca veio. Ou até mesmo não tem mas graça de ir lá, e mesmo assim ele nunca veio aqui! Daí o único contato que você tem se chama internet! Daí essa pessoa some do nada dos seus contatos! E ai ? Ferrou! É o jeito você ir lá tenta resolver. Porém é triste ver que a pessoa, ouviu e saiu pelo outro ouvido tudo que ouviu, que a pessoa não muda! Que você se decepciona, mas quando ele ouve você dizer que já não conhece mas ele, ele se decepciona. Não é porque eu gosto dele, no sentido eu te amo, mas é porque doí também perde a amizade. Já que você não pode ser o amor.

0 comentários:

Postar um comentário