27 fevereiro 2012

Fala mas, que falou foi pouco!

Vocês devem tá pensando: Ave maria, essa menina só posta desgraça e a mesma coisa sempre! Pois é! Posto mesmo porque não posso sair por ai GRIIIIIIIIIIIIITANDO! A verdade é que mal eu posto o quando meu coração tá arrebentado, que nem o super bonde tá segurando essa maré, eis que a Ditadora de minha casa resolve esfrega bem debaixo do meu nariz que pariu uma vagabunda que não quer nada com a vida, a não ser está com os dedos pregados no teclado de um computador, sem estudar e bla bla bla! Isso ela fala pra minha tia bem alto que é pra minha pessoa ouvir, é nessas horas que eu respiro pra não pergunta:
- Pra que trabalha só se for por concurso ? A senhora fez tantos, passou e nem foi chamada e ai ? Cadê a moral agora ?
Pois é como eu sei que ela inventaria uma desculpa, porque ditador é sempre ditador, melhorando é dono da verdade e ponto final! Eu respiro dez vezes para não sair por ai chorando! De todos os Netos da minha Família eu, particularmente me acho a guerreira,vou dizer porque, porque eu nunca tive vez, sempre tive que me virar, em quanto todos os meus primos foi criado pela minha mãe, enquanto a mãe deles saiam por ai pra farriar, ela queria que a filha fosse igual a ela, abdicasse da minha vida pra viver pra ela, deixa eu te fala DEUS ME LIVRE SER ASSIM... ainda bem que ela não sabe ler blog, Porém vou dizer quem me atrasa de verdade: MINHA FAMÍLIA! SÉRIO! Não posso dizer que vou fazer algo que já viu, vou pagar, mesmo sabendo que é pra nada, que tu não estuda e etc, pô! Se é assim me coloca debaixo da ponte meu que eu me viro com certeza! Na real, santo em casa não faz milagre, vou responder porque que não! Tem gente que tem sorte! Eu, no meu caso é o ditado sublinhado, vou dizer porque não faço milagre em casa, apesar da "amifalsas" que eu tenho me colocam primeiro pra cima pra depois uma vez perdida me abrir os olhos, pensando que os fechei, mas não! Eu nunca fechei, tou acordada, porém... Eu não vejo motivo pra fazer algo, pra dar gosto a uma pessoa que só faz pensar o pior de mim!
Tou é bem viu, coração quebrado, orgulho ferido, SOCOOOOOOOOOOOOORRO! JÁ PODE ACABA SE FOR PESADELO!

0 comentários:

Postar um comentário