27 fevereiro 2012

O amor é lindo! E sofre por amor ?

Não é nada boooooom! Olha acho que se eu não parasse de respirar, ou se eu não morresse, eu já tinha pegado uma faca e enfiado no meu coração, arrancaria, ainda aproveitaria pra tira meu cérebro, para tirar você "!" de mim! JURO que sim. Ainda colocaria no lugar um que tenha decorado:

  • não se apaixone
  • não se iluda
  • não acredite nas pessoas 
  • não tenha amigos
  • seja fria, sem papos na língua e pense 15 vezes nas suas ações!
Me pergunto até hoje porque meu DEUS ? O que foi que eu fiz ? Foi grave, imperdoável ? Pelo amor de Deus PERDÃAAAAAAAAAAO SÉRIO! Mas entre num bom senso porque viver com duas situações sem saída é complicado, esquecer? - não consigo, viver assistindo ele ser um preso infeliz esperando que ele saia da sentença e liberte-se também tá de parti o coração! E ai vai uma repensada no meu pedido ou não ? Já posso desmoronar agora ? Pelo "amorde" me ajuda, tou com saudade do que era meu!

0 comentários:

Postar um comentário