06 fevereiro 2012

Se é pra acaba, vamos acabar direiro

ok! Passei a semana mal pensando que fulainho taria fudido por conta do que minhas amizades andou falando pra dignissima dele! Ok! Mas não ele me excluiu assim sem dó e piedade, se dúvidar ele nem pensou duas vezes pegou e tascou bloqueia e delete em mim! O que eu não entendo é que nunca na minha vida, por mas que eu quisesse eu nunca disse um ai sobre nega! Pelo contrário sempre amenisei, sempre defendi e etc. Nego briga com Fulana que briga com nega que dar pau pro meu lado. Mas deixa! Tou me coçando pra dar um tá ligado em nego, primeiro entendo o lado dela, o ciúme dela, mas tem gente que ele merenda assim debaixo do nariz dela e tudo que ela se preocupa se não é comigo, porque se for comigo a casa caí, a fila do spc pra ele lanchar ela não se importa, mas seu eu chega pelo menos perto, RAIOS! O mundo acabou. Beleza o que neguinho não sabe é que eu tinha uma consideração do caralho por ele, que acabou de acabar junto com algo a mas que eu sentia, quer ser cachorro, então vamos ouvir como um cachorro! Primeiramente vou ser mega fria, porque não devo nada a ele, e quero que ele venha fala comigo, pelo azar dele, vou jogar na cara que ele é sínico dos piores. E que ele não venha com o papo de que eu tenho que entender o lado dele, até entende mas pô sacanagem cometer o mesmo erro 2x ? É osso, pudia pelo menos dizer olha pri, vou ter que fazer isso porque fulana falou litro pra nega, que disse bocados no ouvido do nego, que pra vê-la satisfeita nego vai ter que tomar essa decisão beleza ? Ok teria entendido, mas não nego faz sem te dar satisfação então deixa eu solta o verbo. Primeiro ele comete esse erro comigo, depois vou pergunta sinceramente se ele é feliz, quando ele passa pelo amigos que ela não gosta e não pode nem comprimentar porque o barraco é armado, vou pergunta se ele sente-se avontade com isso, se pra ele é normal!? Se nega também num é capaz de entender o lado de nego, ou ela quer que nego só tenha os mesmo amigos que ela ? Se for beleza, como já disse tenho uma consideração do caralho por ele, nunca falei mal da vagabunda(além de agora porque ela está merecendo) dele, sempre fui mas amiga que ele mesmo, que só falava quando queria algo. Então neguinho se for pra acaba com esse negócio vamos acaba direito um olhando pra cara do outro que é pra ver se a pessoa encherga a realidade, o que depois dali nada mas vale pra gente! E não quero que venha com mas pri é só a gente se fala pessoalmente, não acredito que nossa amizade vai se defenir numa rede social, aaaaaaaaaaaah mas vai, sabe porque ? Por que meu querido eu só vinha aqui por causa de um amigo, sim um amigo que não é você, porque você eu já tinha reparado que minha pessoa pra você e nada é a mesma coisa, abraçava conversa pra mantér o pouco contato que tinhamos, vai se resumi em uma rede social porque se um dia eu me mudasse qual seria o único contato que a gente teria ? AGORA nenhum, porque eu não pretendo vim mas aqui! Já que meu amigo vai se mudar, e minha amiga vai na minha casa quando quiser fala comigo. Então vamos fazer o seguinte, a gente nunca estudou junto, a gente nunca namorou, a gente nunca teve uma amizade forte, a gente nunca se conheceu beleza?  Se assim vai melhorar sua vida, se assim vai acaba com seu problema, então fique frio que priscila, afinal quem é priscila mesmo pra você ? AAAAH NUNCA CONHECI! Vai ser assim daqui pra frente, enquanto a desculpa de você fazer isso pra vê-la feliz, ela tá feliz, e você é ? Isso ela não encherga, porque a relação de você só se basea nas vontades dela, se ela te amasse de verdade nem que vocêis brigasse, mas se ela te amasse ela ia aceita suas amizade, do que perde você! Mas se a condição é "Ou você exclui ela da sua vida, ou acabou o namoro!" Eu preferia dar as costa que tipo de pessoa me pede um negócio desse, mas eu tinha certeza que se ela te amasse um tempinho depois ela ia volta atrás e iria dizer desculpa amor ter te proposto aquilo, eu aceito portanto que você não saia mas do meu lado, sei que vou me morde de ciúmes mas se essa é condição pra ficarmos juntos beleza! Eu aceito, ai tudo bem! Mas desde que eu falo contigo é só vontade dela, e a tua ? Ou tu num tem mas vida é o que parece enfim! Aparti de hoje ACABOU! Agora você viver completamente bem com ela e com seus amiguinho. A ultima coisa que eu lhe desejo é muita felicidade, e que vocêis durem pra sempre, pois se um dia acabar você olhar pra trás e ver tudo que perdeu foi em vão, e cuidado que algumas coisas que a gente perde jamais volta, por mas que doa em mim, é melhor acaba a amizade do que ambos sairem machucados, querendo manter contato e não podendo! Então viva bem, seja mas homem, e imponha também sua vontade, pra que mas na frente não seja outra pessoa falando que nem eu pra você! Não vou lhe dar nem abraço e nem beijo no rosto de despedida porque vai parecer que tudo que eu falei foi da boca pra fora! Se cuide! IT'S OVER
Só Deus sabe o tamanho da dor que irei sentir, mas tou precisando acaba com isso sabe por que? Porque não é JUSTO comigo mesmo!


Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

0 comentários:

Postar um comentário