29 janeiro 2012

Segurei meu mundo hoje nos abraços...

Ruim mesmo é ter esperanças que algo aconteça, mesmo sabendo que a possibilidade dessa coisa acontecer é mínima.
- De alguém...
É tão bom você abraça uma pessoa de coração e saber que ela não quer sair fugindo, principalmente quando se ama! Hoje fiz prova, tava com uma sensação boa,  e por concidência do destino, meu mundo faz prova no mesmo canto que eu, tento me segurar, resistir não olhar, mas sabe como não dar, enfim saimos, ele falou da namorada, não com tanto vigor, referiu-se a mesma como se fosse uma mera amiga, uma mera irmã, a qual respeitava de mas, para viver sem! As vezes me pego pensando no passado, no qual era eu e ele, é onde o amor era nosso! E gosto, simplesmente me dar um vontade de segura o rosto e dizer -coisa mas linda, te amo!- em seguida dar aquele beijo, como se fosse o ultimo, daqueles que quando acaba a troca da sáliva, dar aquela sensação pronto já posso morrer! Mas invés disso, eu morro! Morro todo dia imaginando como seria, desejando o que não me pertence, abrindo mão da minha felicidade pra ver a dele! Enfim, conversamos como bons amigos, abraçamos muito, brincamos muito. Conclusão me apaixonei de novo por ele. Amo mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mesmo!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário