08 janeiro 2012

Então 2012, chegou!

 Leva esse sorriso falso embora
Ou fale agora que entendes meu penar;
A lágrima que escorre do meu peito
É de direito, pois eu sei que tens um outro alguém;
Mas peço pra que, um dia, se pensares em trazer-me seus olhares,
Faça porque te convém;
Los Hermanos - Azedume
  É 2012 começou! E na minha cidade, começou com IVETE SANGALO e a boa parte do classe média, com uma minuscula quantidade da classe alta, com um pitada de turista no aterro da praia de iracema, conferindo o show. E eu deitada numa rede, enquanto minha mãe foi a missa, o resto da família viajou, minha prima saiu com o namorado e meu pai trabalhando, e eu, repito: DEITADA NUMA REDE! Assistindo filme e tentando tranquilizar meus cachorros. Até dei uma bitocada no wisky do meu pai, pra comemorar mas um ano. Enfim como todo ano novo a primeira semana é de planos, você até começa a realiza-los mas ai chega a segunda semana começa dar aquela velha preguiça, e você volta ser a "panela velha" de sempre. ok! Sério mesmo eu pretendo mudar isso... Chega de ser otária, chega de ser descançada, chega de ser viciada na internet, chega de sorrisos falso, palavras falsas, amigos falsos! Chega de um amor que morar no meu peito e não quer sair.  Que 2012 seja o ano pra mim. AH! CHEGA DE ENGORDA!

0 comentários:

Postar um comentário