12 janeiro 2012

Hoje só tua presença, vai me deixar feliz...

"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
"
Só Hoje - Jota Quest
AH! Hoje eu acordei meio que 4 horas da manhã me lembrando de coisas que tava bastante enterrado! Tipo coisas de um certo 7 de junho de um ano qualquer, de um beijo dado numa escada, demorado e longo, senti nessa 4 horas da manhã como se tivesse acabado de acontecer, senti uma felicidade tão forte e intensa que eu fiquei imaginando que isso bateu em mim se não foi visita ele também? Do que importa, sou capitão da minha alma e não sei porque de madrugada esse caminho apareceu sei lá foram 3 horas de pura felicidade, até eu conseguir dormi de novo e acordar novamente! Daí essa sensação inesquecivel sumiu. Tive um dia bem produtivo tentando treinar jiu jitsu ou muay thai acabei deixando o olho do meu amigo professor ROXO! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

0 comentários:

Postar um comentário