25 janeiro 2012

É as vezes tudo é lindo, as vezes tudo engana...

"Inveja, é uma confissão de inferioridade"
- de um alguém qualquer...
   AAAAAH vim passa um semana dos meus "dreams" só que,
é vem o que por ai, o negócio pega com quem a gente vem né verdade?
no meu caso eu vim com minha replicar! Sabe como é ? Aquela pessoa
que praticamente, é um pouco de tudo, mas quando ta com você
faz questão de demostra que vivi mas sua vida que você!
Digo isso, mas vamos ver se vocês concordam comigo! Ok, vou conta tudo
detalhadamente. Eu uso meu cabelo de um jeito, quando olho a criatura tá
ajeitando o dela pra fica igual o meu, coloco duas colheres de arroz,
uma de feijão bem cheia, e cheio de galinha cozida pra comer, e eu que não gosto
vou frita um biffe do olhão pra mim(OVO), com uma carne de hamburgue, eis que surge a
seguinte frase, faz pra mim também, mas ai eu falo:
-Mas tem galinha cozida, tu num disse que gostava
-ah mas eu prefiro ovo com hamburgue!

E eu prefiro viver minha vida sabe ? Só se puder.
Não satisfeita, criola ainda pega minhas coisas como se fosse dela
AAAAAAAAAH mas que é muita folga! Tipo nem pergunta se pode! Ordena que eu pegue o meu mp4 pra ela
ouvir, querida você pegou minha calcinha e vestiu antes mesmo deu pega?(<-isso foi um trocadilho)Tenha dó!
Vou nem conta do meu cell, vou pular é pro principal.
Tipo eu saiu, e volto pensando, vou dar uma olhada na net,
porém quando vou caminhando feliz em direção ao meu lindo note,
ah ele já está sendo ocupado! E não é por mim, e se eu peço xiiiiiiii
a casa cai, criola fica com raiva e fica fazendo doce pra gente pedir
desculpa, e oferece até as pregas pra ela fica feliz.
Mas deixa eu te falar, já fui muito otária! Neguinha dizer que me ama
que eu sou BFF, e por detrás disse que só não saiu correndo de perto de mim
porque enfim... Enfim um escambal! Vou traduzir o enfim dela:
" Por que eu conheço muito bem com quem eu fui, e se eu fizesse isso
ela iria me detonar, e ela(no caso eu, a pessoa que vos escrevem) ainda é passaporte[/santa confiaça que os pais, avós e etc tem em mim,
possou a FACE de anjo só pode]"
Pois é! Ainda sou passsaporte pra muita gente, mas deixa te fala vou começa a tirá proveito disso,
usa ao meu favor sabe, eu entrei 2012 com uma promessa a de me respeita um pouco mas,
a me dar mas valor! De ser menos otária, e eu espero comprir. SINCERAMENTE.
Aí dar vontade de mandar aquele "TÁ LIGADO" no estilo de querida, vamos deixa as coisas bem claras, nem
eu uso tanto essa porra quanto você tá usando! Por que você não trás o seu ? Em algum momento eu quero ouvir
meu MP4 mas adivinha no exato momento em que eu penso em pega está com você! Fale comigo se pode, se eu não vou querer agora
permissão e respeito eu gosto! Do mesmo estilo que vc adora, não saiu chegando na sua casa me jogando na cama, pegando
o controle, e só assistindo os canais que eu quero, não! Porque simplesmente eu tou de visita, e aquela não é minha casa, não é minhas coisa. Não há nada meu lá

SEEEM MAS!

0 comentários:

Postar um comentário