02 dezembro 2011

Só gostaria que você devolvesse!

Querido Amor,
Estranho te chama de querido amor, já que só sou que lhe amo. Em segredo mas amo! Queria lhe avisa que hoje já não sei como você anda? como você vai? E nem muito menos o que anda fazendo!? Mas sei que você está namorando. É namorando com uma pessoa que não sou eu! Isso partiu meu coração, mas sabe o que é engraçado, é que eu não deixei de ama-lo, voltando à um tempo atrás eu consigo até rir da nossa situação, cujo eu era a meninazinha que só queria saber de viver, e você sofria por não percebe que você gostava de mim, você sempre fazia de tudo pra está ali pertinho de mim, você engolia seus amigos falarem que também gostava de mim, até que um dia um dos seus melhores amigos me chamou pra conversa e me abriu o jogo disse tudo! o A até o Z! E eu fiquei sem chão, sem reação, sem saber o que fazer, deveria eu para e percebe nos seus gestos ? Como se namora ? Pelo amorde sou um criança ainda, mas, olhei para você e vi você improvisando um futebol com tampinha, e sorri, começei a repara o quanto você era fofo! E não podia eu chegar lá e dizer EU GOSTO DE VOCÊ! Quando na verdade me apaixonei ao saber o que você sentia por mim, então decidi que tinha que ser de uma maneira muito especial. Então eu escrevi uma carta, me declarando, porém você teria que acha tal objeto, para acha a garotinha que também lhe amava, foi ai que você passou o tempo sentado do meu lado me fazendo perguntas da garota, como ela era e bla bla bla, eu ria muito porque deixei o objeto muito obvio e você tão entusiasmado com idéia de ter alguém apaixanodo por você, você não viu que era eu, até que de tanto pertuba, não aguentei, e pensei que burro só falta eu esfrega na cara dele, então chamei sua atenção para minha carteira... Ainda me lembro da sua cara, olhando pro objeto, olhando pra carta, conferindo umas 10, 500 vezes, e sem acredita perguntou é tu ? Confesso que passou milhões de coisas na minha cabeça, ué ele deveria tá mas feliz ? Será que eu fiz o certo? Só não sabia que ter iniciado isso no passado ia me causa uma grande dor no HOJE! Mas continuando você fugiu de mim, mas eu também nem fui atrás, suspirei e pensei bola pra frente, até que agente foi conversa e você me deu um beijinho, selinho! Muito engraçado já que quase todos nossos amigos observava que coisa linda não !? Mas você fazia questão de conversa com outras meninas, abraça-las se a intuição era me fazer ciúmes, eu fazia era rir! Até que um dia comecei fazer o mesmo e você não se aguenta, marcou território, num passeio você tentou de todo jeito me fazer raiva, até que percebeu não ter mas jeito, pediu pra me chamarem porque queria fala comigo, falei que não ia que se quisesse teria que vim você mesmo pessoalmente, confesso que nesse dia eu realmente fiquei com raiva porque as palavras do seu amigo não me fazia sentido na ocasião! Então você veio e falou:
-Quero fala com você em particula pode ser?
Eu fui, com raiva que eu estava eu fui, então você se disculpou e confessou que era pra fazer ciúme então disse a seguinte frase:
-QUER NAMORAR COMIGO ?
Fiquei sem palavras até você dizer que eu tinha que dar a resposta naquele momento! Responde que SIIIIM! E ganhei meu chiclete mas lindo do mundo, que mesmo sem forças tentava me defender, que me colocava assima de tudo, e eu também! Só pensava em você até que o distino muito cruel separou a gente! Era muito pequenos, mal sabiamos sair de casa sem companhia, mal sabiamos pegar ônibus, até que nos encontramos em outro passei, mas eu já tinha mudado, me desapegado, porém fiquei com raiva que invés de você vim fala comigo ficou com as minha amigas, e eu com meus amigos! Nem imagino o que ceis falaram de mim né!? Ok! Adormeci o sentimento e fui viver feliz! Até que alguém que mora no mesmo canto que você veio me fala de você e bla bla bla! Resolvemos ir lá, e você apareceu e um bando de matuta lhe chamou, ai que começou minha tormenta, ainda chegamos depois de muito tempo lembrar os velhos tempo, mas de novo um incidente aconteceu, e depois que tudo passou, que penso em volta pra você descubro, que o meu você, o meu amor, o ladrão do meu coração estava namorando! Desdaí eu juro que lhe desejo toda felicidade do mundo, porque o que importa pra mim é ver você feliz, mas eu só queria qu você devolvesse meu coração, pois estou morrendo sabendo que você ainda o pertence, e eu não posso ter o seu como uma troca por ele já foi dado a sua atua namorada! Então meu querido amor, viva bem e feliz e lembresse que do seu primeiro amor ainda tem uma amizade gritando pra lhe ver, lhe abraça e conversa com você pois são ainda essas pequenas coisas que eu ainda posso ter sua!
Fique bem e não se preocupe!  Mas sinto em dizer lhe amo!

0 comentários:

Postar um comentário