15 dezembro 2011

Gosto de Dezembro

Particularmente eu gosto muito de dezembro, significa o fim de 2 semestres ruins ou bom, vai depender do ano né!? Não tenho muito o que reclama do começo de 2011! Foi o ano em que mas fiz passeios, conheci praticamente o meu ceará em 4 rodas, é foi de carro. Prainha, Morro Branco, Canoa Quebrada, Lagoinha, Paracuru ... E por ai vai. Também foi o ano do distanciamento, de afastar-se de tudo! Sabe quando volto a 3 anos atras eu ainda lembro que o ano pra mim acabou em 11 de julho de 2008, quando perdi meu avô desdaí, assitir as coisas familiares mudando pra pior, e por respeito a ele, agente ainda esquecia as desavenças e passava um natal e um ano novo unidos, como se fosse assim o ano todo, oi ?-apesar que eu sabia, que isso não ia demora muito pra acaba, e como eu disse só passamos um ano junto, por consideração a ele-
Pois mas esse ano foi o de arrebentar, parei de estudar em 2009, e com isso perdi contatos e amizade pouco a pouco, esse ano tive a certeza, porém custumo dizer que isso não foi tão ruim, devido aquele ditado " tem males que vem para o bem ", eu pedir pra Deus me livrar de todos os males e ele apenas disse deixa comigo! E agiu rapidamente, nem deixou eu me preparar, ok! Ainda tou me acostumando, mas agradescendo a cada dia. Uma das minhas tias de manaus veio aqui pra fortaleza, passa as férias, e não vou dizer que minha mãe tá de fora, mas meu vô criou um monte de cobrinhas só esperando o bote, nunca vi o povo fala tanto em dinheiro do que não sei o que, e a primeira coisa que ela quis fazer ao pousar aqui, é resolver as coisas, e quando eu digo resolver as coisas, é tirar aquele dinheiro enganchado pra dividir pros 5! Hello! Gente meu vô juntou aquele horrores de dinheiro pra que ? Já que ele não deixou por escrito pra quem ele queria que recebesse ? Ai ai ai... Enfim, com essas atitudes adivinha, não podia dar outra! BRIGA. Meu aniversário mas alone impossivel, olha que eu mal recebi uma mensagem, minto recebi várias da prima portiça, e várias da minha putchenha Soft, que são muito engraçadinha, em matéria de me fazerem passar vergonha - socooooooooooooorrooooooooo-
Daí vem o segundo semestre, e as coisas pioram de vez, minha prima estoura o barraco e detona com minha tia! TOOOOOME, olhe que no fundo me deu uma vontade de olhar na cara de e dizer BEM FEITO! Pra você deixa de se achar a poderosa chefona! Sendo que você não é como tal, as pessoas lhe aguenta porque é o jeito. O ruim deu ter que fala isso pra ela é que ela mora no mesmo canto que eu, na mesma casa que eu por isso -beeeeeeelezaaaaa, palavras a gente engoli por aqui-
Enfim, nada de bom, nada de novo, nada de nada pra mim em 2011!
A unica diferença é que começei o ano indo no show do skank, sai algumas vezes anoite pra volta de madrugada. Só!
E pra 2012, olha, dar até pena de fazer planos, porque eu nunca realizo, então vou deixa a Deus dará!
Olha Deus quand digo que deixarei a sua vontade eu espero, que seja algo bom, tou precisando pra ontem!
Sim pois é, gosto de dezembro, porque ele me faz revêer o ano todo em um pulo, e as datas e a data comemorativa não exigi idade para ganhar presente, entãaaaaaaaaaaooooooo... Mas pocha vida tou fudida do mesmo jeito já que a pessoa que gostava de me presentear, não fala comigo, oun titia é natal, esqueça o que se passou no ano e me der um belo presente, um presente pra sua sobrinha agora não mas favorita!? -olha que não se envolver na briga dos outros, pra depois não sobrar pra você, acaba sobrando do mesmo jeito u.u-  Essa é a unica parte ruim de tudo que ela levou na testa. Ano Novo, também tou deixando a Deus dará!

0 comentários:

Postar um comentário