07 dezembro 2011

Nem sempre você tá com a certeza...

Ah tá! Deixa ver se eu encontro a resposta! Eu acho que eu grudei, xinguei, cuspi, e depois dançei tango na cruz de meu senhor! Sabe porque o castigo aqui tá sendo grande! Vai ver eu fiz um aposta encarnações atras pra tá pagando com desconto, olha que se eu prometi que aguentaria de tudo já declaro, que eu estava errada, e com quem sei lá dai do outro universo que eu apostei, você ganhou, já posso viver minha vida normal ? Uma vida livre em que eu possa respira ? Posso ? Serio, aqui tá apertado! Minha vontade é de manda pra puta que p*. -beleza- Tou com raiva, mas juro que se eu tivesse vindo aqui no momento que minha raiva começou o teto ia cair mano, ia cair com certeza! Coisas que eu lembrarei quando eu tiver um filho e este estiver quase na minha idade:
  • Filho, meu filho! Quero que saiba que eu vou lhe alerta apenas essa vez na vida! Primeiramente lembre a mamãe que ela nunca seja igual a Dona Tirana, que você precisa viver e socializa! Ok! Eu vou entender e darei meu recado o mas breve possivel! A verdade filho que você poderá sair, mas terá que volta pra casa, sobrio, não importa o horário que você sair de tal lugar, venha direto pra casa, se não vinher mande um sms dizendo pelo menos aonde tá. Pra que se eu acorda e não te ver dormindo num ir fazer um escândalo dos infernos ligando pra todos os seus amigos atrás de você. ok ? Vamos manter essa relação se por um acaso nessas saídas também você se meter numa briga, ou se der mal e for parar na delegacia, por favor, não me ligue eu não vou sair do meu sono pra lhe tirá da punição, afinal se você não queria está ali, porque se meteu ? Pois é! Nessas saidas também você poderá encontra BEBIDAS aaaaah elas são muito boas, te faz de foda, te dar coragem pra fazer certas coisas que você não imagina, mas deixa eu lhe dizer uma coisa, essa sensação de poder, coragem e bla bla bla que a bebida lhe trás só é bonito pra você pros seus amigos, só serve pra mangar e comentarem depois o quanto você é isso e é aquilo, quer um prova, beba menos que eles se possivel, não beba nada e assista o quanto aquele que tiver mas bebo vai servi de chacota, nessa hora você pode olha pro teto rir, mas não ri dele do seu amigo! E sim porque sua mãe avisou, e por causa disso não vai ser você no lugar do seu amigo. E se você quiser ser considerado gente, ajudio, mesmo ele não querendo confia em mim mas cedo ou bem mas tarde ele irá agradescer por você está ali pra ele, mesma na pior situação pois o que vale é isso! Mostra como ser o foda sobrio. Nessas saidas também você pode encontra DROGAS, não me chame de careta, e nem diga que já sabe! Porque quem já sabe nunca cai no erro outras e outras vezes, não tou dizendo que você beba, brigue ou se drogue tou avisando apenas, que caso aconteça eu só lhe avisei uma vez, e também lhe ajudarei uma vez portanto! Não me teste! Enquanto as drogas, tome cuidado, ela é igual a chocolate, se você pudesse comeria todo dia, e aumentaria a dosagem todo dia, mas a diferenta desse gostoso doce, é que simplismente dar pra viver sem! É! As drogas não, você prova hoje, amanhã você quer mas, mas não na mesma quantia de ontem, porque já não faz mas efeito, então um pouquinho mas ... e nesse poquinho mas tarde você estará levando até sua cueca por uma graminha. Por isso cuidado com o que você põe na boca, pode ser que por acidente alguém coloque na sua bebida, comida e etc do que tiver na mesa então você come, ou bebi, ou sei lá sem saber e blah, tá fudido! O que eu tou falando foi no banheiro e deixou uma bebida, quando volta jogue seu copo der a desculpa que ficou quente, ou que caiu um mosquito e sobreviva. Se você sempre sobreviver as esses passos, iremos rir muito das suas saidas juntos. Não eu não quero saber de suas relações, mas pode tirá sua suas dúvidas! Ah tem também  A VELOCIDADE, se você ainda não sabe dirigir, e se seu coleguinha sabe mas tá bebado, alias todos tão bebo, entre num taxi, que agente dar um jeito de pagar se você não tiver, não entre nesse carro de bebado porque mesmo sem o motorista querer ele pode se empolga com o efeito do álcool e correr, e nessas não ter saída, bater,capotar e você morre. A sua função na terra é viver, mas também é continua vivo, alertado ? Posso conta com você? E não se preocupe se um dia eu negar, é porque eu não tenho dinheiro pra lhe dar, mas se você for inteligente você será economista gasta o minimo de sua mesada, pra quando eu der essa disculpa você disser mas mamãe eu tenho, mas você só pode dizer isso se for o suficiente!? ok? E cuidado tem certas pessoas que se aproveita de pessoas que ganham dinheiro suado e lhe assalta entregue tudo que tenha e não revide se estivermos folgados reepararemos as percas assim que der. Mas lembre-se sempre de deixa um dinheiro reseva dentro cueca sei lá pra no caso de você pelo menos ter como vim embora, do contrário peça ajuda! Existem também pessoas solidarias capazes de ajudar! Pronto esses são os possiveis perigo que você pode passa, se tiver mas e eu me lembrar venho aqui encher seu ouvidos como você devi dizer pelas minhas costa mas é pro seu bem! Pra que você nunca minta pra mim. Porque se um dia eu descobrir que você mentiu essa boa mãe morre, e você verá outra que até os pesadelos temerão! Então boa sorte e vamos aperta o play! Regras dadas!
E fim esse será meu único dialogo serio em relação a saidas, em relação a estudos não sei. Ainda não planejei, pensei nisso devido a minha Tirana, fala que fulano tá na facudade, fulano faz isso, faz aquilo, e eu não vejo tu fazer nada, e bla bla bla bla bla bla bla bla! Esse bla bla tem muito chão que seu eu começa vou escrever outro texto aqui, na verdade do meio de tudo isso. Eu vejo a verdade minha Tirana na verdade tá com inveja porque os outros tem o do que se gabar, e na hora de fala da querida "não quer nada com a vida" dela, ela não tem o que se gabar, porque a "não quer nada com a vida" não tem um trabalho, não tá numa facudade, não tá fazendo porra nenhuma, por isso da seguinte frase, "Eu também não queria isso, e tive que fazer" te pergunto aonde acabou ? Desempregada, sem fazer nada em casa, e sem saber como mudar a situação! Não senhora, dona Tirana não quero isso pra mim, quero minha ambição não importe o quanto custe. E minha ambição são as coisas que quero, algo que me der gosto de levar até o final, que fale pronto! Cheguei no meu perfeito! Já posso fazer outra coisa, ou tentar decobrir outra coisa que quero fazer. Não me vejo fazendo outra coisa com gosto, anuncer ser gastronoma! Por isso...
SOOOOOOOOOOOOOOOOOCOOOOOOOOOOOOORROOO! Alguém faz minha Tirana entender o que é AMBIÇÃO!
E sei que a culpa é meio que minha, pois também não faço nada pra mudar além de sonhar alto... Eu não me dedico ao estudo, nem me mecho, apenas recebo um ponto negativo e fico me comendo de raiva por dentro, isso deveria ser motivação pra GRITAR não com a voz e sim com garras e atitudes! E que o unico motivo deu ter escrito o discurso pro meu filho, é que ela fala que fulano, e fulano, e mas fulano sai curte a vida, e quando falo que vou fazer o mesmo ah! Todos os perigos da vida vão tá lá e eu vou cair em todos. Então ela parte pra esse lado, que eu também nem dou gosto de sair, porque não estudo, não tenho facudade, e nem muito menos emprego. Mas tenho necessário MAMÃAAE, a vida! Sei que o dinheiro é seu mas paciência... Quero ver quando eu tiver podendo, trabalhando e quiser sair, qual será a disculpa, dinheiro não vai poder ser já que terei o meu, será estudo e facudade, que eu só saberei de curti e até agora meu futuro não está sendo feito, quem disse ? O dinheiro é meu gasto como quiser, nesse ponto concordo com O Ditador, que não pretende me deixa herança, porque ele quer que eu rale que nem ele ralou, pra ganhar seu dinheiro de cada dia. Do mesmo modo, farei meu filho coquista suas posses, mas também farei o possivel, pra deixa um pontinha pra ele se ele precisar. Pois é, e se eu além de trabalhar e fizer faculdade, diz ai qual será a dificuldade ?
Tirana deixa eu lhe situar, no meu trabalho, eu não vou poder sair a hora que a senhora quiser, e sim na hora que meu patrão ou patroa quiser, como dependo de condusão publica, sim eu vou correr todos os perigos do mundo, numa parada esquisita pra volta pra casa já que quando adquiri minha carteira, vocês tinha mas medo do que eu de me dar um carro pra adquirir pratica então não reclame, vale isso pra faculdade, não existir horário bom ou ruim, e sim horário disponivel! Tá ligada, o mundo já não é como a senhora quer. E também não dar pra controla, já não sou mas criança. Uffa, aliviei minha vontade que tava aqui dentro de fala pra ela, mas como não posso, por será como se eu tivesse falado isso tudo, mas ela só entendeu: smkjnfbfçofnluhydvckytsfcilho çihoiçhfuyfcdfscyklihl ib idufudlhfvgdc,d! Entende ? Certa é ela e ponto. Eu ? Que me dane!

0 comentários:

Postar um comentário