04 dezembro 2011

O dia feliz, que terminou triste. Não pra mim...

Há! Apesar doas apesares, hoje foi até que legal, acordei cedo confesso, até sair para andar até o mercantil, percebi quem uma das casas que fica no final da minha rua está sendo pintando, gente a quantos meses, anos eu não saiu a pé ? Pra não percebe isso, sou meio que, não queria dizer pão dura, mas sim ecônomista! E tava procurando algo barato pra fazer de almoço, até que eu achei! O problema de ir no mercantil, não só em dia de domingo mas em todos os dias, é que sempre você encontra alguém conhecido! Um antigo conhecido trabalha no mercantil, e um desconhecido meio que conhecido também! Além deles, que eu tenho certeza de que irei ver, vi a vó de uma amiga de infância minha, muito gente fina e o que eu mas gosto, ela me adora! Depois está eu lá andando com minha indecisão quando pan, vejo uma amiga da minha mãe, que já manguei muito -risos-, ela estava mas a irmã ok ok ok! Para tudo elas não me viram -beeeeeleza-, mas ai minha indecisão faz eu voltar, e confirma o que eu realmente queria no começo! Ai nessa volta, ela me viram, e o que absurdo elas já sabia do problema que se passa aqui em casa. OMFG! Sociedade anda bastante fofoqueira por sinal, tenho até medo de andar por ai. Enfim, coloco o papo em dia, já que essa amiga da minha mãe sumiu aqui de casa, e vou finalmente pro caixa, lá encontro a vó de outra amiga minha, muito simpática também. Vou pra casa, já pensando em pegar uma condunção pública dos infernos com uma mochila enorme e com meu jogo que ainda -não eu mas, minha mãe- está pagando. Quando entro, vejo meu pai, ilustrando o carro, perguntando se quero carona pro meu destino? Mas é claro, economizo, e ainda vou no luxo. Esse programa de ir pra casa da minha prima e fazer um almoço legal por lá já tava combinado tá com um tempinho com um amigo que particulamente batizei de "atraso" é porque a gente marca uma coisa com ele, e ele chega na hora de embora, incrivel! Pois é passei umas poucas horas de tédio.  Até que arrumamos assunto pra conversa! E bla chegamos no Sr. Atraso, como eu disse ele chegou quase na hora de ir embora! Brincamos com um joguinho da GROW e pá deu a hora do perrengue, não pra mim que dó. E sim pro senhor ATRASO. Agente foi pra casa falando sobre usar carteirinha alheia, fomos caminhando e rindo vai que um dia pega e num sei o que e bla bla e num é que quando a gente chegou no terminal o trocador da entrada num barrou ele, tirou sarna da cara do meu amigo, e foi um saco, tipo não foi comigo, mas fiquei meio que sentido que tinha sido comigo. Enfim chegamos em casa! E blah! Assistir The walking dead, aquele de zumbi, final foda né, já tou meio que torcendo pra chega logo fevereiro de 2012! Pra um tédio só que é aqui, até que isso que eu chamo de vida foi movimentado!!!!!!
Apesar dos apesares, como todo dia meu dia termina em internet, FACEBOOK por exemplo, e o time do meu estado que tava na primeira divisão que por acaso eu não torço só pra deixa claro, perdeu! E com isso foi REBAIXADO, eu ? Eu acho é pouco. E meio que bem feito! Não que o time que eu torça ande bem de vida, sabe como é há dias de glória e os de derrota, como não temos o que fazer vamos rir da derrota alheia assim como eles riram humilharam nós! E pelo contrário não silênciamos eles, apenas os ignoramos e apoiamos o esforço que o nosso time de coração fez pra tá lá! Mas infelizmente nem isso ele tem carater, pra agradescer de mostrar o futebol deles ter aparecido como destaque -beleza- e você começa a desacredita na torcidas desses torcedores que dizem ter amor ao time que torce quando ele solta uma dessa:
" Agente ainda é segunda fií, vai que acontece uma CAGADA, e ..." E ? E porra nenhuma o que se procede eu não vou repetir, vai que acontece uma cagada ? Mas como assim ? Cadê a confiança? O eu acredito ? Meu Deus ELES ACREDITAM É NA SORTE, E NÃO NA CAPACIDADE DO TIME, e ainda querem defender insultando seu rival, gente baixa viu! "...agente sobe de novo né" E o segurança atrás, a gente junto ? ôh depois dessa eu vou me calar, e deixa esse torcedor burrinho, latir juntos com os outros que apostam na sorte blls? Quando o assunto jogo sumi da internet eu volto, ou seja só amanhã quando eles já tiverem aceitado. Boa noite

0 comentários:

Postar um comentário