17 dezembro 2011

Dançei "rala a tchek na face de geysuuuus", só pode!

Olha eu vim passa 5 dias longe do meu inferno, quadrado de casa! Mas o inferno veio na bagagem sem eu saber, era pra ser 5 dias de puro relaxe mas sabe desgraça pra gente não tem fim, mas incrivel como a alheia passa rapidinho! Enfim... Esse título não é pra mim, e sim pra um chega ai! Pois o ano pra ela fo assim 34567890087211234567789073112infinity feito a tim, de coisa ruim pra ela. E quando você pensa que o ano finalmente acabou, que não há nada pra surpreender, -SUUUUUUUUUURPRISE- Vem um canhão cagalhando tudo, é as coisas pioraram mas tadinha, pra ela tá passando isso, ela não dançou nem uma dança clássica na cruz, ela levou um trio eletrico, ou "peor" ela ralou a tchek na pokerface de sofrimento de gód em encarnações passadas! -tádjêeeeeeeeeeeenha-
Tipo sou totalmente insensível, vejo chora mas fica assim passada, tipo sei que o choro é de raiva meu, mas vai continua sem resolver vossos problemas.
Eu? Bom apesa desse épisodio triste acima, eu tou com uma tremenda fdp, do caraío de dor na garganta, desde que cheguei pra passa os meus 5 dias relaxando. Eu mereço u_u Sem contar o meu humor e tolerância que vão até o chão ão ão, até o chão e fica por lá mesmo de tão ruim que estão! Heeeeeellloooooo ai de cima, já lhe avisei aqui, que se você quiser melhorar minha life já pode! Pois essas alturas da vida, a música que me descreve seria "Sweet about me". Porque realmente não há nada doce aqui!

0 comentários:

Postar um comentário