05 dezembro 2011

Bom Dia, pra quem ? Quem Dormiu... -q

E ai vim pra fala pra vocês que já comecei o dia "muitcho" bem, sabe que se eu soubesse que ia dormi hoje de cochilo, nem teria dormido -u.u- É! Começou com a minha linda mãe aos roncos, mas eu já tou meio que tirando de letra só me assusto quando começa -tenso- enfim começei a cochila, o cochilo mas longo da história até que meu cachorro, que acho que nunca dormi começou em plena madrugada latir, e parece que nessas horas ele coloca um alto falante na garganta e o latido fica bem mas alto, ok alguém vai lá e manda ele parar! Depois de um tempinho latindo ele finalmente parou -graças a Deus!- Lá vai eu finalmente vou dormi. Nada disso um casal de gatos vagabundo, de novo quando consigo pega no dono, começam a namorar, pois é, vocês sabem quando gato começa a namorar é um escaaaaaândalo! MiiaaaaaaaaaaaaaUUUUUUUh auuuuuuuUUUUUUn AAAAAAAh uuuuuuuuuum... Enfim... Demorou pra caralho pra gatinha chegar lá e para com o escândalo! Fechei meus olhos e fui lá tenta dormi, nada disso, minha mãe que tá gripada começou a crise de tosse, nessa hora do campeonato, eu já tava muito puta, e pra me levanta e dizer ok! Não vou dormi mas, tentei ajuda ela parar, pior que dar uma pena quando começa essa crise dela, porque parece que ela vai coloca tudo que ta dentro dela pra fora -ARGH!- ok, olhei pela janela, e vi que estava mas ou menos claro, beleza eu realmente não dormi dei leves cochilos, então finalmente dei meu ultimo cochilo longo, meu pai mega educado, também teve um crise de tosse no banheiro, e sai de lá anuciando bem alto que pegou a gripe de minha mãe, e minha mãe responde na mesma altura: MENTIRAAAAAAA! Ok gente! Em que parte DO EU TOU TENTANDO DORMI E VOCÊS TÃO FALANDO COMO SE TIVESSE COM O MEGAFONE em plena manhã ? Acordei mas não abrir os olhos não queria acredita que não ia mas dormi - triste - me virei me virei até que cochilei de novo, e minha mãe conta pro meu pai o ocorrido de ontem, da carteirinha e o meu pai que já falei que não é nada educado fala bem alto, Blah DESISTO!  VAMOS LEVANTA QUE É MELHOR.
 E eu fico assim, feito zumbi, caindo pelos cantos, morrendo de sono -que mentira-
Na verdade não gosto de começa o dia assim, logo de cara sei que vem um mal humor ai pela frente! E o pior que nem vou repor o soninho a tarde, sabe como é a Nescesser me chamou pra ir na casa dela e leva um dos meus jogos pra gente jogar! É só com jogo mesmo viu porque por assunto vamos morrer uma olhando pra cara da outra! Que felicidade! -saco- Té mas tarde se eu tiver o que escrever -inté-

0 comentários:

Postar um comentário