09 dezembro 2011

Tenho que me concerta...

"When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?
Tears stream down your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I...

Lights will guide you home
And ignite your bones
I will try to fix you..."
Glee Versão - Fix You
Quando você perde algo que não pode substituir.
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado.
Pode ser pior?
Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...
Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei, consertar você

Tradução!!
Vou dizer porque prefiro a versão de glee! Eu amo muito o Coldplay, essa versão é dedicada a glee, devido ao capítulo, e o final é perfeito. Na verdade vim aqui escrever...
Oi Priscila, é não ache estranho, eu está escrevendo pra mim mesma, é que tipo antes tinha em mim todos os segredos do mundo, do meu mundo! Hoje eu ainda tenho, mas antes eles eram contados, e não curiados. E eu te prometo ai do futuro, que eu irei aprender com meus erros. Com todos eles! Primeiro: 
  •  Te preocupa mas contigo, e não tenta salvar quem não quer ser salvo! Não se esforce pra ajuda quem mas tarde não vai nem dizer obrigada(o)! Aprenda a dizer NÃO, seja um pouco egoísta com quem merece, não tenha medo de fala o que pensa, também não tenha medo de admitir que estava errada, quando estiver, não solte seu sorriso por ai atoa, ele é muito raro pra ser exibido como forma de curativo, que não mostra o tamanho da ferida. 
  • Desapegue-se, olhe sempre pra todos os cantos, todas saída, todos os lugares, ánalise tudo! O mundo é feito de escolhas, então ante que tome a decissão errada, veja, reveja e não aposte, vá com a certeza.
  • Como diz o Dr.House, todos mentem, e você sabe muito bem disso, então ouça as mentiras, finja acredita, e saia pra fazer o que tiver pra fazer.
  • Derrube, passe por cima, e caminhe
  • Isole-se se do mundo, e crie o seu mundo. Seja feliz.
É mas ou menos isso que eu me desejo.

0 comentários:

Postar um comentário