21 outubro 2011

Vou fazer o melhor que sou capaz, só pra viver em paz!


Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor
Olha você e diz que não
Vive a esconder o coração
Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só procura abrigo
Mas não deixa ninguém ver
Por que será?
Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz
Los Hermanos - O Vencedor
Ei meus amores, amanhã é dia de ENEM, pra aqueles que vão fazer o exame que nem minha pessoa(eu pela terceira vez), quero deseja-lo BOA PROVA, pois boa sorte é pra quem está apostando, quem tá dano tiro no escuro, literalmente tentando a sorte. Paz, paciência e muita calma, ler a prova primeiro, uma com atenção e outra pra indentifica as questões facíl, aquelas que você tem certeza da resposta, e quando o cansaço chega batendo na porta, fecha a porta com toda força, respira fundo, lembra daquela música que te faz relaxa, comer, beber, e pensa nos seus objetivos, por que não posso desistir de fazer a prova em sã conciência ? Objetivos que temos que correr atrás. Tenha fé! Mostre ao seu problema, que você tem um Deus maior que ele, e nesse Deus que você vai se agarra. Então a todos uma BOA PROVA, E MUITA PACIÊNCIA. 

0 comentários:

Postar um comentário