05 outubro 2011

"Por insistência minha, eu acabei perdendo a linha..."

Insistência é repetir o que deu errado.
Persistência é repetir o que é certo.
Hello, vim aqui em plena tarde, pra retrata minha angústia! Sério, tou acreditando em carma. Toda vida que estou perto de fazer uma prova vem um problemão daqueles! Sorte que não é comigo, é na família, o que me deixa as vzes numa situação precaria, por não quero escolher um dos lados pra apoiar, por mas que sei qual é o lado certo, o negócio é o seguinte, eu não tou com condições pra está aturando esse tipo de coisa mas. E sinceramente, a pessoa que ta fezando o que faz hoje, só está fazendo exatamente o que a família inteira não teve coragem de fazer. Mas vai entender, o que eu queria era que tudo isso passasse numa piscada olhos, que eu pudesse está num local tranquilo, que a paz reinasse, e que não houvesse preocupação e muito menos chateação, as vezes penso que vou fica, ou já estou louca, mas não, não dar pra ser assim numa familia que já tem isso por natureza!
À questão é que pra uma pessoa que é acostumada a ser manda-chuva, de manda e desmandar, de ferir e machuca com palavras as pessoas, e ser falsa, ela agora esteja provando do seu próprio veneno, o que é pior vindo de seu próprio sangue, um fato a pessoa que lhe devia respeito, mostrou que até pra ter isso tem limites.
Deixa eu fala pra você, não você não manda-chuva, mas sim você meti medo! Não temos obrigações de obedecer, de fazer suas vontades porque não, não tem poder sobre mim! Eu ainda vou e escuto, por educação, pois como eu já havia dito, não quero ter que escolher um lado. E se for pra escolher eu escolho conviver com ambos lados! Mas da verdade é certa, problema de mãe e filha, ninguém era se meter! Apesar de a culpa da briga não ser de nenhum dos lados, só um lado que explodiu sem razão. Agora estou aqui em casa fingindo que não estou em casa, só pra não ouvir barbaridades! Só pra não ouvi mas, só pra não ser acusada de algo que eu tenho que fingir que não sabia, sendo que eu sabia, pra não piorar meu lado. Nãao tou curtindo muito essa sensação, esse clima, essa família, o que uma simples contas não paga no vencimento consegui acender um pavil que estava pra ser acesa a tempos...

Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder

0 comentários:

Postar um comentário