26 outubro 2011

Ei, você...

Ei você que um dia entrou na minha vida e nunca mas saiu, muito obrigada! Você sabe o valor da minha amizade.
Ei você que me fez rir compulsivamente, você conseguiu arranca meus sinceros sorrisos. Ei você que riu de mim, você não sabe o que é a arte de fazer macacada, sabendo que idiotas irão rir de você. Ei você que fala mal de mim, cuidado pra não morde a lingua, e eu não preciso de propaganda, pros outros vim me testar! Ei você que repara na minha vida, cuide da sua, já tem gente demais cuidando da minha. Ei você que pensa que estou sentindo falta, eu não estou, afinal quem está perdendo é você. Ei você que quer ver meus tropeços, saiba que é na queda que agente se fortalece. Ei você que quer me ver doida, e você é normal ? Que piada! Ei você que queria ter sido meu amigo antes, veja bem antes tarde do que nunca, tá sendo melhor agora, pois já se parecem anos. Ei você que eu tanto amo, seja feliz, pois enquanto você estiver, eu estarei bem. Ei você que é meu admirador secreto, enquanto fica no anonimato vai perder oportunidade. Ei você que me segue, eu sei só escrevo merda. Ei você que fala dos meus gostos musicais, porque depois você está pegando minhas músicas?  Ei você que provou e gostou da minha comida, eu espero que você vire fregues. Ei você que sonhe, realize ... Ei você que não tem amigo, lembresse dos imaginarios! Ei você que vive no seu mundo, continue assim, ele é o mas seguro! Ei você que não confia em ninguém, você está mas que certo, ninguém é 100% confiavél. Ei você que pensa que eu vou escrever mas, eu vou dar é tchau!

A serpente e a maçã
Estão aí pra te enfeitiçar
De uma nação vilã
Que diz te salvar
Se faz democrata e é também
A que escraviza e mata
Natiruts - Leviatã

0 comentários:

Postar um comentário