21 outubro 2011

Sweet Home

Eiiiiitan, que o négocio aqui em casa tá meio grosso! E pra completa tão querendo que eu abra maão do lugar, que eu nasci, dei meus primeiros passos, minhas primeira palavras, minhas primeira quedas de bicicleta, enfim, tão querendo vender o lugar aonde eu moro. E eu não estou gostando da idéia não mesmo. Primeiro dos fatores minha mãe é neurôtica, aqui no bairro onde eu moro é considerado por enquanto um dos lugares mas calmo com poucos indices de assalto, morte etc, e ela ainda se caga, peida morrer trilhoões de vezes quando eu saiu, e fica me pertubando pra volta cedo! Isso é eu saindo 2 ou 3 da tarde e tendo que volta 6 aaaaaah vá! Não sou pássaro, preciso voar! Preciso arrisca, me ferir e aprender. Preciso sentir medo, do contrario não estarei preparada pro mundo! Imagine ela sair daqui pra outro bairro que você não ver nem baratas no meio da rua ? é pra mim morrer em casa né ? Diga lá ? É pra eu nunca mas sair né? Diz ai ? NÃAAAAO QUERO MUDAR, NÃAAAO QUERO VENDA, NÃAAO QUERO SAIR DAQUI FIQUE BEM CLARO, VOU MOVER CÉUS E TERRA, MAS NÃO LARGAREI O OSSO!

0 comentários:

Postar um comentário