06 outubro 2011

Mas posso ver um luz lá no fiiiiiiiim....

O negócio é o seguinte minha vontade aqui quase gritou pra mim fala com um pessoalzinho ai! Mas ai minha razão fez meu coração pensa, tipo você fala, tenta um diálogo, você percebi que a pessoa só tá fazendo o papel de retribui as resposta, e não tem um menor interesse em conversa com você, daí ela cansa em fazer o papel da educação e lhe ignora do nada, ai você vai sair mas decepcionada, pensando que era melhor não ter falado, ter dado o desprezo, ou melhor ficado queto... Foi ai que meu coração por vontade propria, quase não falando, ou melhor quase não ouvindo confessou, pra não se decepcionar, e ver que realmente não tem volta é melhor não se magoa, e não fala! Pois é!!!!
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos
O que nunca esqueci é de onde vim
E o que tem por dentro ninguém pode roubar
Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa
Eu sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar e eu espero a minha vez
E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado
Ninguém tá aqui pra viver em vão
Então é bom valer à pena
Então é pra valer à pena, ou melhor não.
Nx Zero - Espero a minha vez
 Essa semana, tem sido a semana sabe ? Brigas, o clima aqui tá realmente feio, o que é mas tragico a saída é sair do lugar, onde eu nasci, cresci, desenvolvi, e vivo. Por falta de compreensão e absurdos, coisas rídiculas, meu grande pai(meu avô que fique claro) partiu, e pras filhas ele deixou a BRIGA! Não tou curtindo muito a idéia da MUDANÇA. Enquanto aqui no facebook, eu andei curtindo essa onda meio retroô, que faz agente lembra aquela frase clichê -" a época que eu era feliz e não sabia"- Desenhos animados, brincadeiras, e até mesmo brinquedo e o meu preferido era aquele bixinho virtual mas conhecido como TAMAGOCHI.
E quem bem me conhece sabe que esse briquedinho era meu vicio, e eu praticamente torrei minha mesada neles, atrás de um que era um dinossauro, mas que infelizmente foi instinto! E só ficou aquele paraguaio, que tem trocentos bichinhos em um. e é horrivel de brinca e fora que o relogio fica atrasando todo tempo, mas mesmo assim eu comprava pra me diverti, era incrivel como ele me fazia acorda de madrugada, como ele fazia eu fazer uma caixa de sapato a moradia dele, tinha cama, sala quarto e banheiro ele era chics, claro que quando eu saia só levava ele. (kkkkkkkkkk) Como fazia eu tirar todo meu raciocinio da aula, só porque ele tava com fome, triste ou até cagado! Só tenho elogios desse trocinho que roubou anos da minha vida, e meus investimento, o pior que não me arrependo! E me sentia orgulhosa quando meus amigos me pediam um de aniversário, não me sentia uma otária e agora com essa volta total de coisas da nossa infância, apareceu ele, e pela primeira vez eu enchi a boca pra fala ainda tenho os meus, só não brinco por falta de bateria, mas vou providencia pra fazer inveja a quem não tem. Acho que nem vendi mas porém... eu TENHO! Tenho até meu que era dinossauro só que ele num funciona, só se for um milagre de Deus!
 Pois é já percebi que solta indireta pra mim é hobbie que não adianta mas as pessoas resolveram se orgulha da cara-de-pau! AAAAAAH FODA-SE eu eidi de mostra quem sou eu um dia, e elas vão se arrepender do que fizeram, sei que uma hora o mundo vai girar e vai chegar minha vez *-*
Bom dia 2011 e obrigado por ser um ano de muita emoção, desgraça, e adrenalina [:
Cai o mundo finda o bem, logo né
Aí quem vive no inferno reza pra quem?
Mas posso ver uma luz lá no fim
No meio de toda escuridão
Confuso buscando uma diversão, a saída do labirinto
Não me julgue por não ser igual
Longe da sua condenação, da praga que corrói a nação
Eu preciso dar voz ao que eu sinto...
Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Nx Zero - Só Rezo

0 comentários:

Postar um comentário