07 outubro 2011

rets...

Olá novamente, ultimamente tenho postado mas aqui, pra falar a verdade hoje ganhei um presente, amei, amei mesmo, tanto que consumi ele em horas. O papo é o seguinte não gosto muito de ler, na verdade eu DETESTO, pra ter noção tenho poucos livros pra dizer que gosto, é porque existe poucos livros que me preendam, sem ser aquela história de começou legal, ai vem a parte chata do livro, ai vai começando a melhorar e acaba. Pronto coisa de filme e novela e em livros! kkkkkkkkkk
Esse livro ele meio que fala da filosofia do Dr. House é aquele mesmo do seriado. Gostei aprendi umas coisinhas concerteza! Tipo:
  • Devo confia mas em mim primeiro que qualquer outra pessoa, na verdade nem em outra pessoas, ele metem, e quando tiver oportunidade falará de você. Por seja você, pense em você, respire o você
  • Uma vez na vida seja seu Deus, comande em você, e confie nas suas palavras, mesmo que ninguém acredite, acredite você mesmo e afinal alguém tem que defender seus argumentos
  • Por mas que seus sentimentos gritem, implorem, se matem, deixe sempre a razão comanda afinal ela sabe o que vai carregar.
  • Se odei, remoa seus erros, isso não vai ajudar aprender, mas sim a conviver!
  • Crie uma armadura, e veja quem é capaz, de penetra-la (no bom sentido) 
  • Seja chato, irônico e insuportável, isso atrae de alguma maneira mas atrai!

Bom de primeira leitura arrecadei isso, mas ainda leêrei de novo, com bastante calma, pra fazer pausas pra refletir. Pra aprender mas e mas. Tá que acertaram no livro *-*

0 comentários:

Postar um comentário