24 outubro 2011

Quando escrever, ainda continua sendo minha unica saida...

Pois é eu gostava muito de escrever, alguns diziam que eu tinha o dom de fazer umas pessoas chorarem, outras dizia que se eu quisesse machuca com palavras eu conseguia atingir uma pessoa, a certeza que eu ultimamente tava atras do que eu mas gostava de fazer escrever pra mim mesma, pois sou a unica confiavel a ouvir meus pensamentos sem ser jugada, se ser acusa de está falando por trás, para guarda o que eu não podia escrever aos setes ventos! O quero dizer é que enquanto todos ao meu redor tomam rumo eu estou aqui parada no meio do nada sem conseguir me encontrar...
Olhando o tempo passa, mas é assim meu jeito fala demais, e ser escultada de menos. Tem dias que eu pra não suporta, não suporto mesmo certas atitudes minha, mas tenho que conviver enfim são minhas, não aguento, mesmo é ver meus erros no outros, não suporto algumas palavras, promessas saidas da boca de uma pessoa, promessas do tipo vou está lá pra você sempre, que sempre é esse ? O sempre que você tem que solta uma indireta pra pessoa se toca ei, colega você me fez uma promessa, num é cobrando não, mas já! Necessito de sua amizade ok! Tento fechas os olhos e seguir em frente como vim ao mundo, sozinha! E vou observando que cada vez mas vejo futuros eus, daqueles que vivi pras amigas sendo que por de tras as amigas não são tão amigas assim. As vezes lembro e sorrio sozinha, mas as vezes me bate uma raiva porque as vezes a pessoa acabam falando coisas que não gostam, e você sem querer se ver naquele meio, e a cara mas lavada da pessoa de dizer ainda que a excessão e que é você só pra não perde a unica pessoa que consegui ouvi seus desabafos, enquanto seus amigos lhe viram as costa e se você parar por um minuto vai percebe que você é aquela pessoa, que talves trocou alguém que iria lhe atura a vida inteira, mas que sempre está esperando você volta, nem que seja pra fazer as pazes com as pessoas que ela lhe trocou. Sem ao menos dizer OBRIGADA amiga, obrigada por me acolher, e ter estado ausente, por está com outros amigos, por agente tá em mundos diferentes etc, estou sendo a pessoa que espera a pessoa, mas ai é que tá, até quando vou fica parada nessas estrada sem saber o que fazer ou pra onde seguir ? Quando vou aprender a trilhar meus caminhos sozinhas ? Quando vou parar de pedir esmola(atenção).? Quando eu vou DIZER basta, olhe pra você se ame, diga umas verdades, mesmo que a pessoa fique ainda pior, qualé você não tem obrigação de está lá, ouvi e cuida, você passou uma vida inteira esperando por isso. Não basta desejar, tem que fazer acontecer, tem que ter malandragem, tem que dominar a arte de viver, quem sabe assim as pessoa que um dia lhe deram as costa e só volta quando necessitam, que você não é aquela bobinha e que conseguiu seguir em frente, e que ainda está bem melhor sem você! Sem sua companhia. Olhando pra outra face da moeda, pode acha pessoa brilhantes, pessoas que pensam como eu, que já passaram pela mesma coisa que eu, que sonham em libertasse, e dando minha mãos a esses que chama de verdadeiro amigos que eu pretendo levar pra sempre comigo, porque entre agente não tem briga, não tem picuinha, não tem fulano disse isso e aquilo, mas tem nossa como aquela banda é boa! E aquele seriado ? Aquele blog, aquele post, aquela foto, aquelas pessoas, NUSS.... Existi um bocado de coisas pra se reparar, apreciar e não se preocupa com  fulando, com cicrano, com o que vão pensar, porque vivemos no mundo livre e cada um constroi o seu mundo, o que pra você é estranho, pra mim e aos meu amigos é completamente normal porque convivemos e mesmo que aqueles palavrões saem de vez enquando não ofedem por sabemos que aquilo não passa de um brincadeira. Deixa eu conta pra você, NÃO! Não sou só pra aconselhamento, também sei me DIVERTI. Enfim citei amizade, se eu começa a fala de problemas do coração, agora que todos ao meu redor namoram ... será mas um longo pedaço de texto. Como eu me sinto ? ISOLADA.

Só tenho uma declaração sobre AMOR, beijei, passei poucos dias e me viciei nos carinhos, no seu jeito, em tudo. É aquele AMOR que eu também queria gritar aos 7 ventos. Mas não posso porque tem outra dona pra minha DROGA! E eu fico pensando quando, isso vai deixa de ser cruel, quando vou olhar pra frente e não ter ninguém nos meus pensamentos, quando voudar oportunidade pra outra pessoa me descobrir ? Quando vou vicia de novo ? Porque quando vejo um casal eu lembro dele. Por isso se eu começasse, eu ia rodar e rodar e não ia sair do lugar, sim eu amo, mas não posso te-lo! E estou feliz, por ele está feliz mesmo que seja com outra pessoa! Ok...

Ando por aí querendo te encontra
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Cassia Eller - Palavras ao Vento

0 comentários:

Postar um comentário