31 julho 2011

"Eu morri centenas de vezes", e vou morrer mas uma vez!

Por que desse título ? Porque eu simplesmente insisto alimenta uma coisa que já não tem mas jeito faz um tempo. Deixa pra lá, o que tem sido especial pra mim, ultimamente porra nenhuma! Tudo tá vindo tudo assim pá e PUFF! Como se não ouvesse interva-lo. Mas eu vou parar, vou parar de ter pena de mim, vou levanta minha cabeça e anda por ai e sentir o vento, e fazer as coisas que eu gosto sozinha de mão dadas com Deus. Sei que não tenho sido uma boa filha, uma boa cristã! MAS TENHO SIDO UMA OTIMA AMIGA! Talves eu amo animais mas do que pessoa, porque eles não machucam, na maioria das vezes são leais, e o que é melhor não metem, não maltratam e muito menos machuca. Escolhi uma palavras de uma recente defunda chamada Amy Winehouse, Back to Black, primeiro pra fazer uma pequena homenagem a cantora, que se afogou em drogas, álcool e muita decepção. E colocou sua vida numa rua sem saída, e preferiu não volta por onde veio preferio, fica olhando o muro pra saber até onde sua imaginação ia, e  acabou que de tanto ela pensa o muro desabou, fazendo com que ela morresse iludia que um só mas um trago não a mataria, que ela poderia para quando quiser, que a morte era e foi a melhor solução que lhe cabia, não, ninguém se surpreendeu porque na verdade muitas pessoas já aguardavam quando ia acontecer! Enfim colocarei a letra toda! Pois tem uma ponta de mim ai. NESSE MOMENTO TOU VOLTANDO PRO MEU LUTO.

Ele não deixou tempo para se lamentar
Com a sua aposta segura mesmo velho
Eu e minha cabeça erguida
E minhas lágrimas secas, sem entrar na minha cara
Você voltou para o que você sabia
Saindo totalmente de tudo pelo que nós passamos
E eu trilho um caminho conturbado
Minhas chances estão empilhadas, eu vou voltar para o luto

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E Eu volto para
Eu volto para nós

Eu te amo tanto
Isso não é suficiente, você ama cheirar e eu amo dar um trago
E a vida é como um cano
E eu sou um minúsculo centavo rolando paredes adentro

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto para
Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto para

Luto, luto, luto, luto
Luto, luto, luto...
Eu volto para
Eu volto para

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto para
Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto para o luto

0 comentários:

Postar um comentário