11 julho 2011

Tem coisas que ...

Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir

Natiruts

Booooooooooooooooa Noite, percebi que eu ando me importando mas com os outros e esquecendo um pouco mas de mim, mas do que eu esquecia antes! Assisti muitos filmes mas de gênero heroí de quadrinho, aaaaaaaa assistir também uns doramas muito lindos, chorei pela minha vida toda toda, sabe sou geminiana e me sentir sozinha não bom, certo que sou duas, e claro que as vezes bato uns papins com meus botões, meu tio se descuidou de seu transplante renal e adivinha quase que perde o que lhe custou muito o Rins againg, porém ele está sobre serios cuidados de novo, isso só acontece quando eu quero ir muito pra um canto, faz tempo que tou pra conhecer o novo sitio da familia da irmã da minha prima, e té hoje! Sempre acontece uma merda que me impedi, mas decidi! EU VOU, faça chuva ou faça sol, sobre anjos ou demonios e VOOOOOOU, eu preciso de férias, não que eu já não esteja! Eu preciso de férias da cidade, tou precisando esculta o barulho do vento, dos passarinho, do interior! QUERO INTERIOR, não regiaão praiana! Quero mato, quero verde, quero já... enfim voltando o seriado ele é muito foda caran porém só de lembra já dar um aperto, vou te conta! Adicionei mas um oriental no meu dicionario o "Nishikido Ryo" ele é megan fofis, cuidaria com maior carinho, sobre os assuntos do coraçãaaao aaaaa vá nem preciso comenta. AAAAAAH conversei um velho amigo *_________________________* ele tá mega fofo e não mudo nada, as vezes fico me perguntando porque os melhores sempre ficam longe ?
Será um provação ? porque se for agente tira de letra fofocamos horas&orans, matando a saudade diria ele d++++. Hoje tive um sonho danado de bom, lembrei os detalhes até pela manhã, mas agora pra conta pra vocês eu não me lembro de nads ! Que pena queria tanto registra, pensei em escreve um livro nada pessoal, minha vida é um tedio. Mas sim com todas as vidas que eu criei na minha mente e coloca como anexo em algum canto   e sair por ai divulgando mas daí me deu preguiça, como fala minha amiga silmara PRIguiça ( o "pri" em maiusculo refere-se as iniciais do meu nome) povo sem criatividade ficam me colocando os piores apelidinhos do mundo, lembro da época que achava prika ruim, digamos que ele é o mas saudaveis de todos ahahahahahahahahaha, por isso crianças nunca, eu disse nunca, reclame do seu apleido acredite ele pode piora! Outras amigas aaaaaah prefiro nem comenta, eu diria que são porcarias de amigas, bipola que mudam o tempo inteiro comigo, serio fico até com receio de fala, ou será que eu tenho escrito na testa peça ajuda aqui, porque elas sempre me parecem sinceras quando querem algo, aaaa vontade manda pra P@#$%@#$%! Enfim... Boa noite espero ter lindos sonhos hoje de novo *_________________________*

0 comentários:

Postar um comentário