18 julho 2011

... Diário Preso

Sabe aqueles filmes em que o bebê fala quando ainda é um feto, se eu realmente falasse ou tivesse conciência, eu pediria pra não nascer, 1°porque o mundo é bastante cruel, 2° porque simplesmente eu acho que o meu bumbum nasceu virado pra baixo, pro inferno! Concordo com a FRASE "Crianças choram quando vem ao mundo porque sabe exatamente o que vão encarar" E tem horas que penso se realmente vou coloca meu sangue no mundo, porque o histórico da minha família não favorece ia ser mas um louco no mundo, ou não! Mas ou menos começa assim a vida que me cabe, não sei se foi bom os 9 meses, e nem sei se valeu a pena briga com os outros espermatozoides para ganha um lugar na terra, meus primeiros mesês, meus primeiros anos não me lembro de nada, talves seria melhor eu ser surda ? muda? cega ? Claro que não. VAGABUNDA vou definir pra pessoa que me chamou,  o que eu entendo por esse nome é pessoa que não tem o que fazer, que sair por ai, vive mas fora do que dentro de casa, vive mas nas festa pela noite do que dormi, que bebi, fuma, e fode com qualquer um. É fingir ser SANTO e realmente ser UM CÃO! E eu posso afirma que eu não sou, porque pra minha pessoa nem chega pelo menos perto disso, teria que sair, curti, como diria pessoas perto de mim PRECISARIA VIVER! Mas não minha querida e doce mãe reclama que eu não faço nada, além de fica enfrente ao computador ou note, vamos lá moro numa kit-net, nunca tive um quarto, basicamente, é um quarto, cozinha e banheiro, durmo numa rede, de manhã acordo 8 horas passo 2hrs as vezes varrendo e passando pano na casa,enquanto ela faz o almoço e lava-roupa, quando não é, eu passo olhando o tempo passa. Confesso que as vezes entro na net nesse horário. 10 horas começa um programa de rádio de um padre chamado REGINALDO MANZOTTI, tudo bem nada contra. Porém a rádio que transmiti é um cú(desculpem o terno) minha mãe simplesmente liga o bendito radio as 6 horas da manha, como eu ja disse dormimos num quarto então tv, rádio e etc ficam no quarto e o som é muito potente imaginam meu incomodo ? EXATAMENTE. De tarde gostaria de assistir meus programas mas sempre tem os programas dela que ela quer ver, aqueles jornais que mostram marginais, gente que deve a traficante morto, pessoas "maravilhosa" pra não dizer o contrario pagam com a vida pois é. E o que é pior além deu aguenta essas porras, eu tenho que aguenta, ela falando tá vendo ai PRISCILA porque eu não quero que você saia! Até parece que eu ando devendo algo a alguém, até parece que eu sofro ameaças arran claúdia senta lá, então sabe pra onde eu corro ? PRA INTERNET. ok! Quando eu invento de ESTUDA é quando ela começa a fala. A querer conversa, e a minha concentração e minha coragem pro ralo, porque se eu fala que ela tá me atrapalhando a casa caí, dispenca, é demolida PQP! Chega à noite, minha queridas novelas, NÃO! não assisto por que? Porque tem as novelas dela que coincidem horário igual da minha, e eu vou fica olhando pro teto até me dar sono. NÃO eu corro pra INTERNET. E ela quer saber porque eu fico com raiva quando me tiram do local, do unico local que eu posso fazer o que eu quiser, sem LEVA um NÃO na cara! Ela quer sabe o que eu tanto faço aqui ? Ela pensa que internet é só MSN e que eu fico aqui só conversando! COITADA PAGOU UM CURSO DE INFORMÁTICA E NÃO APRENDEU PORRA NENHUMA! EI, eu escrevo(eu tenho um blog), quando dar coragem eu ESTUDO, eu converso também, não sou tão lerda pra fica fazendo só um coisa como você pensa !

"Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorri de volta 

Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mau
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia..."
Skank

0 comentários:

Postar um comentário