03 julho 2011

As minha 10 fotografias...

Bom voltando ao um novo post, porque só agora vi a indicação que o Lucas Maia me indicou é sobre 10 fotografias de coisas que você mas gosta! as regras são o seguinte:

1. Divulgue o nome de quem repassou a tag: Lucas Maia
2.Post 10 fotografias de coisas que você mas gosta;
3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique o dono.
P.s: Você deve repassa pra 9 blogs
1.Deus - Aquele que tudo pode!

2. Animas - os mas fieís amigos 

3.Technologia - meu verdadeiro mundo

4. Amigos - com eles tudo fica mas divertido

5. Escrever, ler, ver (...Poemas, frases, Fotografias)

6. Orientais, e suas cultura - sou apaixonada por eles *________*

7. Música - me liberta do mundo, e faz eu construir vários mundos por minutos.

8. Comidas - saborear não tem preço.

9. Lugares, viagens, paisagens 

10. Filmes, Seriados, Shows.
nãao vou repassa, qem ver e quiser fazer fique avonta, mas recomendarei a uselessSimplismente CinemaUniverso ao meu redor 1Paulinha Andrade,








0 comentários:

Postar um comentário