03 julho 2011

Por que choramos ?

O destino é algo que não se pode expressar com palavras

Fui apresentada a um seriado chamado "1 litro de lagrimas" mas sinceramente eu chorei mas que um 1 litro com a história da moça! Que me fez pensa, por seres egoistas como nós estamos sempre querendo o melhor pra nós sendo que o melhor agente já tem, SAÚDE! É se você soubesse que iria morrer ao pouco, que pouco a pouco não iria poder andar, nem falar, e muito menos comer direito, e que você nunca jamais na vida iria fica boa, que o seu futuro é a morte o que você faria ? Imploraria pra uma solução, nesse caso eu sou a favor! Por que pessoas que não merecem e que tem tudo pra um futuro brilhante se dão mal ? No caso ela ama um rapaz, e o rapaz também a ama, mas ambos escondem o sentimento para nao fazer nem um e nem outro sofrer, mas não seria melhor se entre a paixaão ? ou seria pior depois você lembrar e quere aquele amor que já morreu ?
aaaaha! É aqui que eu estou, não sofro de nenhuma doença, GRAÇAS A DEUS! Porém reclamo muito do que tenho u_____u Sou egoista! Não consigo me conforma, e só penso em diversão... Isso você deve tá pensando agora que você viu uma realidade você tá assim! Exatamente, só Deus sabe até quando essa sensação vai fica em mim, mas só ele sabe que eu jamais vou esquecer, que além de mim existi outras pessoas e que sim todas merecem ser feliz nem que seja pra mim acha que elas tão feliz. No caso do seriado ele a apoia, mas só Deus sabe a vontade que ele tava de abraça, de tira-la da situação... Eu quero isso, quero um romance, nem que seja inventado, nem que seja pra depois... EU QUERO ! e não importe o quanto eu chore, o quanto me magoe eu quero quem o meu coração quer e se ele não me quer, eu lhe desejarei do fundo do meu coração felicidades, viva sempre bem... pois " destino não é coisa que se cabe em palavras" e eu sei que o meu está sendo escrido passo a passo, para melhores resultados e eu espero que sempre seja assim feliz, apesar das tristeza! EU AMO VIVER! E DESCULPE SE UM DIA EU DISSE O CONTRARIO, eu não sabia o quanto valiosa era minha vida, e quanto valioso é o que posso construir com ela. farei o possivel pra compreender, querer menos e entender mas. Essa no momento sou eu chorando e lembrando de um litro de lagrimas, não pretendo assistir tão cedo. Porque é uma historia muito triste, coisas que você deve ver só depois pra ver se cai a ficha de novo.

0 comentários:

Postar um comentário