29 julho 2011

E a lei da minha vida é...


 










Sinto falta, de quando acorda todo dia de manhã cedinho, me arruma correndo, e ia com a coragem do tamanho de uma formiga andando, pra chegar no colégio, passava horans conversando mas do que estudando, passava na maioria das vezes me arrastando, morrendo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas temia a puta depeêndencia, mas do que o diabo teme Deus! Já era difícil perde meu tempo pela manhã imagine a tarde. ARGH!. Sinto falta das tardes de risos, de longas conversas, de longas situações, de muita coisa! Que se eu deescrever aqui shuuuuuuuuuuuuuua... Vai Priscila de uma vez! Só era engraçado, na minha volta pra casa que as vezes era anoite, e eu voltava andando mega rápido, com chuva dependendo do clima, era  ilario. Enfim das noites em que as pessoas eram mas comunicativa comigo do que ultimamente ... Enfim esses dias eu parei pra lembra e acabei lembrando de cada coisa, porém hoje tá meio sem valor, mas no meu coração tá com um valor imenso.


Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.
Preso em macha ré
Coldplay

0 comentários:

Postar um comentário