13 setembro 2011

Sou só vida e percepção, Sou a LIBERDADE!

"Diga que me espera,
Que eu largo tudo e já vou
Estamos na Terra
Para aprender sobre o amor
Tão longe da guerra,
Dádiva que nos abençou
Luz de lua cheia
Prata sobre o mar derramooou
E a todo mundo encantooou...
Quando natureza,
Sou só vida e percepção,
Sou a liberdade,
Sou só vento, sol, coração
Vendo a vaidade
Se perder na imensidão
Sou só vento, sol, coração"
Vento, Sol, Coração _ Natiruts
 Ok! Aqui não anda nada normal mas também nada horripilante, sinceramente de uns dias pra cá, tenho encarado a realidade básicamente, quero dizer eu aceitei os fatos. Se vou luta ? Hmmmmmmmm... Boa Pergunta, nada planejado, vou deixa o tempo fazer o seu trabalho, mas ainda costumo acha engraçado o comportamento do ser humano, são variedades, são várias caras, e pra definir melhor cheguei a conclusão todo mundo tem um lado, que ninguém conhece mas, ah há! Nem tudo é pra sempre, vai ver o sempre tá bem ai na porta ou seja, mas cedo ou mas tarde você acaba conhecendo esse lado! E você pode cair, sofrer e se decepciona, mas quando levantar, vai levanta com toda certeza mas forte. Por que ? Pelo seguinte forma você aprendeu, e se um dia outra pessoa vinher fazer a mesma gracinha, você já é vacinada, e aos poucos, você perdoa, ou finji que perdoa, e TCHARAM teeem várias pessoas na sua mão, e o mas engraçado com tantas pessoas na sua mão poucas, muito poucas mesmo, escapam, ou seja, aqueles verdadeiros, que você se importa, que você já conhece os dois lados e perdoa, ou não né! E citando Clarice, com todo perdão da palavra eu sou um misterio pra mim mesmo, eu apenas não me entendo as vezes, quanto mas entender os outros! Porém mas uma coisa eu entendi, aquele velho ditado: "tem males que vem para o bem" Pois é por mas de ruim que você esteja passando sempre vem um dia alegre pra você se levanta, e dizer hoje eu tou podendo, hoje sou eu contra o mundo! E é assim que pretendo me manter...
Enfim...

Oi, meu nome é Priscila(como todos sabem), sobrenome Carvalho da parte da minha mãe, e por ultimo e nem importante Silva da parte do meu pai! Estou apaixonada por uma pessoa que não vale nada, mas sabe me iludir perfeitamente bem! Soooooou muito preguiçosa, odeio estudar, e não sei o que eu quero pro meu futuro, tenho compulsão a internet, e estou tentando me afasta um pouco! Pois gasto tempo aqui esperando qua alguém fale enfim! Então escolhi a música do Natiruts exatamente "Sou só vida e percepção, Sou a liberdade, Sou só vento, sol, coração Vendo a vaidade Se perder na imensidão Sou só vento, sol, coração" Pra deescrever, esse meu momento meio Reggae!

0 comentários:

Postar um comentário