10 junho 2011
Tá tudo escuro, não enxergo nada
Quanto mais eu te procuro eu não te vejo
O frio da noite, alta madrugada
Ando a cidade atrás de um desejo
Faibe
Hello mês de maio passou, nem contei do dia do meu aniversário, nem foi pra lá essas coisas. Vou te conta o tempo passa, e eu continuou aqui, tem gente tomando rumo, é como se fosse uma roda, cujo de um em um vai saindo, e pelo visto serei a ultima, mas não tou com pressa, não sei porque mas acho que ta melhor assim exatamente onde eu estou, pra fala a verdade até me esforcei, serio fiz força pra caralho pra ESTUDAR, adivinha comecei até que bem, li um pouco aqi e ali, cheguei em trigonometria dai eu pedi penico, P.A e P.G morri, apagou tudo que eu tinha lido praticamente! O pior que anos atras matemática era minha paixão, é eu sei todos me chamavam de loca! Mas costumava ser fácil, na verdade nem sei onde ficou dificil! Enfim, vai ter exame pra vestibula nesse final de semana enquanto a população cearense ta se matando de estuda, eu tou aqui escrevendo, ontem dia 9/06 fui fazer visita a uma amiga, uma das mas sinceras que nunca se esqueceu de mim, perai eu disse nunca, aaaaa claro ela foi uma das pessoas que esqueceu de me manda parabéns! Tudo bem, já tenho poucas amizade, pra cobrar algo tão besta correto ? Enfim, rimos pouco, falamos pouco, e fofocamos pouco. Mas o que vale que fui lá, aaaaaa também encontrei um amigo mega fofo, me manda mensagem quase todo dia, ele é a coisa mar fofa da Pri. Abaixo vai a foto de nós 3! P.s: o amigo que eu encontrei não tá na foto. Ele apenas tava saindo pra trabalha e me viu chegando.
(ignore meu buchechão)
Fui pra banco também, fiquei na fila, nesses canto você sempre encontra alguém que pega um senha la na pqp, dai ver você(só nessas horas você virá a luz do fim do tunél de alguém). Como eu já disse o Extresse Mora na minha casa! Meu tio fez o melhor em viaja ... Eu preciso ser alguém, eu preciso sair do escuro, EU PRECISO CRIAR CORAGEM! Alguém tem a receita ?

0 comentários:

Postar um comentário