15 junho 2011

Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim...


O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser...
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora 
Por favor entenda, eu preciso ir embora porque... Quando estou com você Sinto meu mundo acabar, perco meu chão sob os meus pés Me falta o ar pra respirar E só de pensar em te perder por um segundo, Eu sei que isso é o fim do mundo
Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção 

CPM 22

Boa noite, vim fala dos meus sentimentos um dos, o tempo parece que parou e eu com ele, o povo parece fazer de mim o passado, finjindo que eu tou no presente, sinto muita falta daquela época que minha presença era necessária, mas minha raiva não é essa! Minha raiva é que depois de tudo eu, me transformei um nada, me sinto um nada, EU SOU UM NADA! Queria manda um conjunto praquele canto, e dizer tudo que está engasgado. Porém tenho que respira, arruma forças e viver, sabe quando você olha, espera, mas se decepciona. Pois é tou cansada. TOU DECEPCIONADA! Enfim, hoje teve eclipse luna, passei tempos observando, e uma sensação BOA veio e me confortou, depois eu me enterrei aqui na internet orkut, face, twitter, msn blogs, aaa o popcorn tá em manutenção, meu amigo tá trabalhando pra deixa ele rocheda *_______________* Eu também tou tentando aprender pra deixa aqui também com um ambiente Relaxado. Tou de mal comigo, de mal com conciência, de mal com o coração, de mal do mundo ! O dia até que foi delicioso assistir "Sempre Ao Seu Lado" e chorei feito um bebê que mal sabe o que tá por vim, mas no meu caso eu sei! Não gosto de ver animais se dano mal, fico com um dorzinha deles, mas o filme não se trata de maltrata animais mas sim de um perda que ele sofre, e não se conforma ! #todosxoram Enfim, sempre que assisto eu mimo mas e mas meu dog, que apesa de ser baixinho, marrento e chato eu amo mto. Enfim amanhã vou dar mas um bom dia cú! ARGH!!!!!
Me divirto ao saber qe vou acorda só pra ouvir o programa do João Rufino na radio MIX.
bjo bjo
Abraço, da pequena.

0 comentários:

Postar um comentário