10 junho 2011

Oi, meu nome é pingo -qq

Esse é o pingo, meu cachorro, olha que pra um pinche, ele tem 9 anos! (OQ?) É ele tem nove anos, com barba branca, e alguns pelinhos branco, mas com todos os dentes na boca graças a Deus, corre que é uma beleza, e mea irritante, e pões medo em muito marmanjo. Ele é meio que folgado, e o que é pior não pode ver ninguém comendo ... u_________________________________u
Ele é o xodó da casa porque é o unico que circula dentro de casa, eu não pretendia tê-lo, porém ele veio tão fofinho com os olhinhos fechados e pan! Bateu no meu pé. Coloquei ele no colo e fiquei com vontade de leva ele pra casa na mesma hora, mas tinha que espera ele larga os peitos da mãe. Depois foi um longo processo pra acha o nome, chamei de snoppy, Brown, Juan, Café e outros... Mas minha mãe insistiu no PINGO! E pingo ficou... O bixin vivi no stress, coitado mas não sou eu que irrito ele ... Pode parece o cachorro mas feio do mundo, mas é o mas lindo pra mim *__________* mamaãe baba ele muito e apesar dele não gosta eu mimo, arrumo caminha, só não dou banho e limpo necessidades! Mas tem explicação pra eu não limpa, minha mãe acorda primeiro então ela gosta de casa limpa, então ela limpa, mas confesso que o banho é porque tenho preguiça mesmo. 
Ele fica assim quado ele quer algo que ele goste,  esse cachorro deve ser mineiro, porque não pode sentir cheiro de pão de queijo, porque juro que sai até lagrimas, se não der um pedaço pra ele, odeia ração, e só come a carne em si, se tiver arroz esqueça que ele nem encosta, adora também bolo salgado, o brinquedo favorito dele é oliga de prender cabelo gsuis ele acaba com minhas liguinhas, só dorme se for em cima de pano  FOLGADO.
Também é o unico que viaja pra praia, juro que um dia eu ainda coloco um  bonezinho, e um oculos escuro, e uma sunguinha, porque é o lugar que ele ama, sem fala que ele não tem medo de água. Fala em medo, ele ama festas de final de ano coisas que envolva fogos ele não fica debaixo da cama se tremendo, ele corre e encara a bomba.
ele é o meu amooooorzão, minha orelhas de aluguel, ele é que me escuta e me olha com aquela cara de que entendeu tudo que eu falei.

0 comentários:

Postar um comentário