17 junho 2011

Deja Vu ou Premonição ?


Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo nu
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar
Pitty
ok! Acho que tive um Dejá vu ou foi uma premonição, o negócio é simples, tive a ligeira impressão que fiz o que fiz hoje, em algum canto, em alguma hora, mas acho que foi tipo uma premonição porque o desfecho eu morria[medo] ! É eu sai de noite e cruza com uma mulher que sempre passa na minha rua bem enfrente o portão, eu tomava um susto, ela olhava pra minha cara e saia andando como se nada tivesse acontecido, eu olhava pela rua  não tinha ninguém , então eu ia correndo pra locadora que fica um pouquinho depois da esquina e tem que passa a rua, enfim eu passava, alugava e vinha pra casa, e POOOOOOOOOOOOOOOW! Buzão me pegava de cheio, eu chorava que não queria morrer, tentava me mecher e não conseguia, eu passava 1hora e ninguem da minha familia aparecia, passava 2 horas e uma amiga minha ia ver a desgraça alheia, e via que conhecia que sofreu assisdente, ia correndo pra minha casa e chamava o povo que vinha correndo, e minha mãe com mania de dar uma de doutora, ia mecher pedia pra arruma tal coisa que ameniza a dor, de tanto ser mexida eu acava dormindo, e derrepente eu ouvia som la longe da maquina que reanima a pessoa qando ela ta morrendo, eu sentia uma dor no peito e morria, ai eu ACORDEI mega assustada! E agora de noite aconteceu a parte, que eu encontrava a mulher e ia na locadora, passei a pista, só depois que o sinal fechou, e quando nao tava mas nenhum carro na rua, pelo menos eu garanti! Tou viva!
bjo bjo bjo 

0 comentários:

Postar um comentário