10 junho 2011

Lucas Maia


Esse é o Lucas, nossa história é meio que engraçada e pra quem estudava com agente impossivel de existir. Vou explica por que! No colégio agente meio que se falava por educação... Ele pensava que eu não gostava dele e virse-versa pra mim, daí eu ia pra casa da Erika e ele queria ir também, então agente resolveu ir juntos, e nessa caminhada descobrir cada coisa e ele também ficou sabendo cada coisa que enfim, depois dai selamos a amizade, e vou te conta ele se tornou aquela pessoa que eu jamais esperava ter, ele meu design no meu blog meio que popular, agente conversa e desabafa cada coisa, na verdade agente rir mas do que lamenta, porque agente sabe que pessoas são assim! É meio que uma lei da natureza, não existi só infidelidade de casais mas de Friends também, e agente meio que entende isso e ficamos na nossa, nossa amizade é perfeita ! Como eu costumo dizer eu casei com meus amigos e ele é um dos especial, e sim eu me arrependo da gente não ter tido essa amizade no colégio, quer dizer não me lembro da gente ser tão afastado assim, por ter alguns amigos em comum agente meio que se fala mas do que por educação, poucas vezes eu brincava, mas enfim melhorando o trecho assim EU ME ARREPENDO DE NÃO TER CONVIVIDO mas com você! Te amo criaturinha

1 comentários:

Anônimo disse...

Aiii adorei a mega declaração pra mim. Tbm queria ter convivido com você no tempo de colégio!
I S2 U! :*

Postar um comentário