20 junho 2011

"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."

Oi! Tava pensando e resolvi, atrai apenas coisas BOAS! Tava lendo frases e acabei que me animando.  Mas é verdade, porque quando agente ama, agente se entrega totalmente a esse sentimento ? Cada um tem sua maneira de responder e a minha é, que temos a ilusão de sempre está necessitando de outra pessoa pra ser feliz, sendo que nós mesmo somos responsaveis por nossa felicidade, e sempre esperamos demais, de pessoas que talvez nem nos coloque em primeiro lugar, porém acreditamos muito na imagem, muito no que os outros pensam de noós, uma novidade ? Você é você, eu sou eu o que tem de mas gostoso nisso é que cada um tem o direito de se descobrir, errar e viver, tá ai a graça da vida! Mas muita gente vivi um modelo de vida, porque aquele modelo é o MELHOR! Ou então rouba a vida dos outros e vivi ela descaradamente, como se tudo tivesse normal! Um segredo não está nada normal...  Nesses dias eu percebi uma coisa, que eu deixei de ser muita coisa pra algumas pessoas. Eu odiei, procurei o erro em mim, e caiu a ficha, o problema não estava em mim e sim em quem resolveu desacredita em mim, eu estava falando que PERDI, mas eu nunca tive como posso perde ? aaaaaaaaah então o que isso tem haver com minha frase, que muita coisa que eu aprecio e não tenho retorno eu vou guarda com uma poera, e um dia eu resolvo se limpo ou não, enquanto isso deixo o meu sorriso no rosto, para que quem qiser me conhecer, saiba que a porta está sempre aberta.

0 comentários:

Postar um comentário