23 maio 2011
"Muito ciúme, muita queixa, muito "ai"
Muita saudade, muito coração
É o abusara de um
Santo nome em vão
Ou a santificação de uma banalidade
Eu queria o canto justo na verdade
Da liberdade só do canto
Tenra, limpa, lúcida, e no entanto
Sei que só sei querer viver
De amor e música "
(Caetano Velozo)



ok ok Hoje o dia começou normal, e tá termindo normal, mas o meio dessa história não é pra la de produtiza, minha mãe tinha saído depois do almoço, eu aproveitei pra ir paga a conta do meu pai no banco, e o troco era meu. Me arrumei e sair, quando vou chegando na esquina da minha casa havia dois carinhas muito suspeito sentado, daqueles que só escolhe a presa para rouba enfim, eu pensei em volta, mas como eu sei que eles são espertinhos iam correr atras, então seguir em frente e dei a volta no quarteirão hahahahahah passei a perna neles! Enfim, fui paguei, levei 4 R$, R$2,00 da ida e R$2,00 da volta mas como banco que é banco tava sem trocado dei meu 2 da volta e umas moedinhas que faltavam e me sobram R$20,00 hehehehehehhehe fui pro cinema. passei quase 1 hora na fila, e quando fui compra meu ingresso, buabuabubauabuabuabua só tinha pra ultima sessãao [ahran jaja que eu ia fica], fui pra casa, ou melhor fui lá tentar ir pra casa das 3 conduções (Topique 13) que eu peguei, nenhuma tinha troco pra 20 e agora como eu vou pra casa ? É o jeito eu ir troca ... tive que compra sorvete, mas daquele que custa mas de R$3,00 e o pior que a cobertura só tinha de chocolate, ain ain tive que comer meio pote, comer o que me custou até eu não aguenta mas, porque eu particulamente ODEIO chocolate, mas enfim fui pra casa, e quando cheguei percebi que o ziper da minha calça tava quebrado ér, passei esse perrengue todo com a minha calcinha à mostra :(
Se já não bastava, eu até fiquei com medo de ir pra academia e eu cair da esteira. Antes eu tivesse sido furtada e teria voltado pra casa :/
Oh que eu tou dizendo Deus me livre teria perdido o dinheiro do meu pai, o meu troco e o meu celular, claro que eu prefiro o perrengue! Enfim fui me arruma pra academia e minha mãe liga avisando que ela não chegou em casa porque o carro do meu tio quebrou e eles ficaram no prego e adivinha tive que fica em casa, fui dar um pulinho na locadora e pega uns filmes. Assistir até agora, até eu resolver como escreve meu diiiiia de ZEBRA! Porque praticamente tudo que eu planejei deu errado, e como diz o ditado popular DEU ZEBRA :/

0 comentários:

Postar um comentário