19 maio 2011

Desencontro

"A sua lembrança me dói tanto
Eu canto pra ver
Se espanto esse mal
Mas só sei dizer
Um verso banal
Fala em você
Canta você
É sempre igual

Sobrou desse nosso desencontro
Um conto de amor
Sem ponto final
Retrato sem cor
Jogado aos meus pés
E saudades fúteis
Saudades frágeis
Meros papéis"

(Chico Buarque)
Hooje eu tava pensando enquanto escrevia o que eu gosto no meu outro blog popcornandcompany que eu deveria copiar aquilo que eu passo horas escrevendo no meu caderninho no qual eu batizei de Fred! Bom, tou passando uma semana BOA na praia, e é incrivel como agente passa horas olhando pro céu, com poucas estrelas e um pouco nublado, e ver aquela lua grandona, bonita brilhando, derrempente eu desvio meu olhar pro mar e vejo aquele reflexo... Uma combinação perfeita de visualização, cheiro e o toque do vento ao passa por mim, resolvi relaxa e apreciar o momento, porque nada é tão bom assim, mas quando eu penso que amanha meu sucego acaba, e volto pro meu cafofo, pra minha casinha na cidade ARGH! Maaaas sinto saudade daqui. Enfim nesse momento tão lindo, você ver como a vida faz encontro e desencontros, e eu pensando em como deve está certas pessoa, dai penso será que ela também pensa em mim, aaaaa coração tu apronta cada uma que até minha razão desconheci. Pois é tou aqui pertinho do mar, respirando essa tranquilidade sem um pé de pessoa por perto com excessão da minha familia e meu cachorro que ta se tremendo todinho aqui!
Fiquem bem :*

0 comentários:

Postar um comentário