22 maio 2011

"Eu tive um sonho
Muitos soldados
Me procuravam dentro do
Meu prédio
E era preciso
Voar pelas escadas
Pra não deixar que eles
Chegassem perto
É o que devemos fazer
Não temos que ter medo"
(Kid Abelha)
é gente, já estamos no dia 22/05/2011, e o mundo não acabou! Arran, tem gente querendo dar um de Deus. Imagina pertinho do meu niver o mundo acaba ora bolas, desculpem mas Booooooom Dia! Vim aqui pra dizer que hoje tive um sonhor pra lá de engraçado, quem aqui assisti o seriado do DR.HOUSE ??' Eu sonhei com o Dr. Wilson hahahhahahahah pois é, ele vinha aqui na minha humilde casa morto de bebado e agente era super amigos, e todo mundo olhava pra mim com cara de "eu não acredito", eu dava banho, comida e colocava ate ele pra dormi sabe ?! Coisa de sonho mesmo... Mas não acabou ai, depois de umas horas dormindo ele acordava e contava que umas coisas que eu não me lembro u____u Dai eu dava conselhos e levava ele pro aeroporto e ele dizia que me adorava, me dava um abraço muito apertado e dizia que ia arruma um autografo do Hugh Laurie pra mim, eu ria e dizia mas do que tu já me trouxe ? agente ria, mas ria muito mesmo, dai ele falava, espera esse aqui é meu presente pra você uma passagem de avião de aniversário, e com hospedagem na casa dele, ele embarcava dizendo te vejo lá no dia 27 ok?  e eu arran dava beijinho no rosto e minha mãe me acordou porque já era 9hras e eu dormindo ainda :/
Dai eu tomei café, e fui caminha com meu dog, meu velhinho né hehehehe, dai minha mãe pediu pra compra cerveja pra ela, o engraçado é que eu comprei na maior facilidade, nem pediram a identidade nem nada só fizeram uma misera pergunta você é de maior ? eu poderia ter 17 e dizer que sim, mas não gosto de menti tava prevenida caso perguntasse eu taria com minha identidade para prova porque sou esperta muahamuahahamuhahamuahah, planejo assistir piratas do caribe 4 - navegando em águas misteriosas o ruim é que não tem Orlando Bloom, mas teeem o Johnny Depp *--* Menos mal (:

0 comentários:

Postar um comentário