21 maio 2011
"Te trago os meus versos simples

Mas que fiz de coração"
(Chimarruts)
Booooooooom Diiiiia *--*
ontem não foi um dia pra lá de divertido, e nem teve nada demais, nem fiz post novo, praticamente cheguei da casa de praia, desfiz as malas, guardei o que tinha pra guarda, e fui ouvir rádio, de preferência ouvi o programa pânico, só que eu dormi perto do fim do programa! aaaah! Hoje tem prova, oooooooh good, ér prova no meu curso de admin. Eu não estudei uma vírgula como de costume, mas tenho conciência que eu tenho que deixa esse pessimo habito de lado, porém ele é bem mas forte que eu! Tenho contado dias e dias pro meu niver que é nessa semana que tá vindo, sempre sonhei numa surpresa bem feita sabe aquelas que seus amigos se junta e faz um programa bem legal pra desfarça enquanto outros estão em outro local ajeitando o bolo, ajeitando o DVD, ajeitando um lugarzinho pra que fique a sua cara pois é! Queria ganha um presente especial daqueles que você leva pra vida inteira e quando olha lembra dos seus 19 anos com um sorriso que nossa senhora foi o melhor dia da minha vida. Será que só existi em filmes e novelas ou até seriados ? Mas recebe um telefonema é o que eu tou mas esperando, saber que lembraram de mim, mesmo não podendo vim até minha pessoa pra dar um abraço já me deixa assim FELIZONA. Hoje até chega a hora deu me ferra né! Eu vou assistir The O.c - um estranho no paraiso season 4. Pretendo ouvir música até dormi ... &' conversa com meus botões pra ver se agente organiza algo pra minha pessoa!
Entãao bye bye, e sigan no Twitter
Até hoje ou até... 

0 comentários:

Postar um comentário